Você sempre conversa com essa pessoa o privado e em outras redes sociais, mas quando ela está em anônimo, ela gosta de te ofender, te trollar, te perseguir.

eles perguntam
11 1
elas respondem
10/10/2016 21h16
Kkkkkkk pior que isso já me aconteceu uma vez. Nós não éramos amigas, não nos falávamos por outras redes sociais, nem no inbox, mas até então eu tinha me dado muito bem com essa usuária, não tínhamos tido nenhum desentendimento. E de repente, eu descobri que era ela quem ficava no anônimo me enchendo o saco. Mas isso tem uns 4 meses, nunca mais vi ela fazendo as perguntas dela aqui tbm...
anônima
10/10/2016 14h05
é algo q sempre penso, mas as pessoas que troco ideia fora, ja partiram daqui rs eu imagino é
anônima
10/10/2016 14h13
Ficaria chateada e, de resto, n sei o que faria, provavelmente iria tomar satisfação
10/10/2016 14h59
Nao tenho amigos aqui que compartilho minha vida fora, pra dizer que é meu amigo
O que faço aqui, permanece
10/10/2016 15h07
Acho difícil issae. Teve um cara que reclamaram que o Marcus baniu, mas o cara ofendia todo mundo aqui. Acho que só foi ele, de resto...
anônima
10/10/2016 15h09
Eu fingiria que não sei de nada, só pra ver oq aconteceria.
anônima
10/10/2016 16h52
Ah se fosse uma zoação sem passar dos limites, não teria nenhum problema!
10/10/2016 16h55
Ia ficar puta da vida..ainda mais se vc algm próximo de mim.
anônima
10/10/2016 16h56
Eu não tenho amigo aqui. Então foda-se ahhah
10/10/2016 20h17
Não falava mais com a pessoa, porque ela é louca ou duas caras.
10/10/2016 21h04
Na verdade isso acontece comigo.Tinha um usuário aqui no site que eu tinha uma enorme simpatia por ele,mas agora tenho certeza que ele me persegue em anônimo.Agora sinto antipatia por ele.Eu nunca fiz nada pra ele,mas talvez ele ficou magoado com alguma resposta minha.
eles respondem
anônimo
10/10/2016 14h53
Primeiro.. desde quando eu tenho amigo aqui nessa porra?
Segundo.. a vida é pra zoar mesmo.
Terceiro... é isso.