Um dia talvez eu poste uma pergunta mostrando todas as razões que me levaram a começar a trair a minha esposa. Tenho 45 anos e ela 52, temos um filho e somos casados há há mais de 26 anos, tendo eu me casado com ela com 18 anos com ela grávida de mim. Sempre fui e sou um marido carinhoso, romântico, amigo, a ajudo nas tarefas domésticas, tanto eu quanto ela trabalhamos fora, compramos nosso apartamento, temos uma situação financeira boa juntos, já viajamos juntos, saímos juntos, nos damos muito bem, já passamos por crises conjugais serias, discutimos as vezes como todo casal, mas nunca a agredi fisicamente. Ela mesma já me falou várias vezes que sou um bom marido, que o meu único defeito foi de trair ela, já que ela soube de duas traições conjugais minhas com outras mulheres, devido a um único ponto falho no meu casamento que é a falta de desejo sexual dela que começou em 2008 e eu ter que me satisfazer escondido com outras mulheres desde 2010, tendo amantes e saindo as vezes com profissionais do sexo. Fora isso tenho um bom casamento e sou um bom marido e pai, aonde todos que me conhecem pessoalmente gostam de mim. Na sua opinião apesar das traições conjugais que sou obrigado a praticar para suprir a ausência de sexo no meu casamento, e por tudo que eu expus, eu posso ser considerado um bom marido?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
09/05/2021 13h29
Você quer um prêmio por fazer o mínimo? Aposto que ela deve ficar sentando em 20 caras enquanto você sai pra trair ela achando que a coitada é boba.
anônima
09/05/2021 13h04
Você não faz mais que a obrigação seu merda, quer um prêmio Nobel agora? E não, você não é um bom marido e nem pessoa, porque se fosse estava divorciado da mesma, deixando ela livre para seguir a sua vida. Tomara que sua morte seja lenta e dolosa para você aprender por ter sido um verme
09/05/2021 13h36
Parece que engulo brocas toda vez leio uma pergunta ou comentário seu, poderia passar para outra pergunta, concordo, mas fico tão triste. Para não responder com base na grosseria, pois você tem idade para ser meu pai, te digo que, não há nenhum motivo justificável para uma possível traição, ainda mais, quando elas são sucessivas.

Primeiro, você só enxerga em um casamento o sexo, como o pilar, como uma necessidade que você precisa suprir a todo custo. Mas, não se importa como sua família está lidando com a situação.
Parece que estou enxergando muito bem o que minha mãe diz, quando a mulher está saudável no casamento é bom, se estiver doente já não presta. Depois vem um, dois, dizer que quando as mulheres casam ficam desleixadas, não querer se arrumar. Entendo que a mulher precisa aprender a se arrumar para ela, fazer as coisas para o seu próprio bem estar, mas quando alguém que ela escolhe como companheiro não a admira, que gosto ela vai ter de por um brinco, arrumar o cabelo, ir à manicure?
Talvez eu tenha uma ideia muito negativa sobre os casamentos, mas também podera, tantos casos como esse. O casamento pode estragar a vida de uma pessoa, mas nem todas conseguem sair, infelizmente.
anônima
09/05/2021 13h17
Você é um bom marido, tecnicamente falando, já que você ajuda e tudo mais, mas eu não concordo com a traição. Você pelo menos tentou conversar com ela, falar o que te aflige, e tentar consertar as coisas? Não apoio adultério.
09/05/2021 13h10
Minha dúvida é o motivo dessa ausência de desejo por parte dela.
anônima
09/05/2021 13h18
Não sei ué, pergunta pra ela, né qem é casado contigo é ela.
09/05/2021 13h40
Vocês moram juntos, é obrigação sua ajudar nas tarefas domésticas. Se gostasse dela mesmo, nem cogitaria em trair. Coitada da tua esposa, ela nem imagina que tem um péssimo marido.
anônima
09/05/2021 13h04
Sim eu considero vc um bom marido sim.. não vou te julgar porque não sei os motivos pelo qual vc faz isso .. mas tirando isso vc é um ótimo marido
anônima
09/05/2021 13h04
Não sei, quem tem que saber é a corna.
anônima
09/05/2021 20h08
Na moral esse FAKE já tá CHATÃO
anônima
09/05/2021 20h08
Desejo um marido desses pra todas as inimigas.
eles respondem
09/05/2021 13h16
Olha, adultério é algo bem grave... Se não estava satisfeito com o casamento, era melhor ter se separado, casamento é algo muito sério e é por isso que você tem que escolher muito bem com quem você vai ficar pois, afinal, você viverá com aquela pessoa a sua vida inteira
anônimo
09/05/2021 13h44
Acho que você não entende a importância da fidelidade pra sua parceira. E se não entende algo assim, não deve conhecê-la apesar de viver com ela tanto tempo. Ela está conformada, mas não está feliz.
09/05/2021 13h13
nada como uma reposicao ormonal
anônimo
09/05/2021 13h23
Ok,então pede o divorcio,sera conturbado,mas é o melhor caminho.
Vc tbm deu azar casou com uma 7 anos mais velha,agora deu nisso,agora entendo pq a maioria prefere se casar com uma mais nova.
anônimo
09/05/2021 13h25
Ué, ela perdeu o interesse sexual, você não! Ela queria que você fizesse o quê? ficasse tocando punheta escondido no banheiro?

Saiba que ela mesma prefere que você tenha essas relações extraconjugais a que se separe dela, porque a vida é muito mais que sexo. Ela não vai te dizer isso para não te dar liberdade e manter o seu ímpeto refreado.

Por outro lado, você também sabe que a vida e a felicidade conjugal não é feita apenas de sexo, há intimidade, amizade e realizações que você provavelmente não alcançaria com as outras. E você tem de valorizar e respeitar isso! sendo pelo menos discreto com as suas relações extraconjugais, afinal, apesar do desinteresse sexual, não tenha dúvidas que o seu interesse por outras recai sobre ela pejorativamente.

Esse tipo de situação é mais comum do que você pensa, e causada por simples egoísmo dos dois:

Dela que acha que sua falta de apetite sexual é absoluto e você é obrigado a respeitar; e seu que muitas vezes não aborda o assunto de forma franca e definitiva, mas busca o atalho na rua.
anônimo
09/05/2021 13h42
Separa
09/05/2021 20h06
Você é o melhor marido possível.