4.18K  10/10/2016 16h07

Conheço um cara aqui da minha igreja, mas nos vemos de vez em nunca. A última vez que nos vimos foi no fim de julho e conversamos um pouco, só que nada demais, apenas um papo descontraído.

De repente, ontem ele me mandou uma mensagem no Facebook dizendo que queria me conhecer melhor, falou que gostaria de dizer aquilo pessoalmente, mas como nunca nos víamos resolveu falar pelo Face mesmo, ele disse que achava estranho a ideia de começar a puxar assunto sobre qualquer coisa assim do nada e resolveu começar perguntando se podia me conhecer.

Gente, o que faço? Dou essa chance pra ele? Pelo que ele falou, ele só quer bater um papo ali pelo face mesmo, será que ele está de sacanagem comigo?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/10/2016 15h09
legal!!
ele foi sincero!
não custa nada . ele é da sua igreja?
mas não se vêem ?não entendi.
anônimo
10/10/2016 15h35
Dê uma chance. Tenha certeza sobre sacanagem ou não. Mas tenha sempre os pés no chão.
elas respondem
10/10/2016 14h57
Va com calma
Converse com ele, e td vai fluir naturalmente
anônima
10/10/2016 14h58
Eu daria a chance sim. Você só vai perceber se é sacanagem dele durante a conversa e aí é só cortar.
10/10/2016 15h04
Para de pensar mal das pessoas sem motivo, mulher.
Ele apenas disse que quer te conhecer melhor. Que mal tem trocar uma ideia com o cara??
Só então vc terá condições de avaliar se vai dar uma chance pra ele; se ele quer te sacanear etc
Eu hein?! Qnta neura.
10/10/2016 15h15
Ué. Eu já li esse texto umas três vezes e não consigo ver qual o problema nisso. Ele só quer trocar uma ideia por enquanto.
anônima
10/10/2016 15h46
Sacanagem pq? Ele está super cuidadoso ainda, dê uma chance para ele te conhecer melhor.
10/10/2016 16h07
Ele quer conversar, que mal tem nisso? :)