Ja aconteceu de sonhar com um lugar, casa etc que nunca havia visto antes?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/05/2021 14h53
Sim, mas já vi em um pesquisa que era impossível sonhar com algo que nunca viu, talvez vc só esqueceu que já viu esse local em algum lugar.
anônimo
09/05/2021 15h01
Sonhos estão ligados com a imaginação,se eu dissesse para vc imaginar um dragão carneiro,vc conseguiria imaginar msm sem ter visto um.
E alguns desses lugares são meio que memorias distorcidas.
elas respondem
09/05/2021 15h05
Simmmm
Nossa mente é fértil