Eu conheci ele por um aplicativo, conversei por pouco tempo com ele. Ele não mora no Brasil, mas de início ele era educado e simpático. Com o passar do tempo, ficou querendo falar besteira e mandar nudes. Acho até que ele falava comigo embriagado as vezes, pq era estranho o jeito dele. Eu cortei ele várias vezes pq eu não ia mandar nudes nem queria ver, e muito menos falar besteiras. Aí ele dizia que entendia e depois voltava a mesma situação de novo, uns dias depois. Eu fui perdendo a paciência e demorava para responder, tanto que ele até me deu vácuo e não me respondeu por mais de um mês... voltou a me chamar esses dias, eu não ia responder, só respondi pra ver o que ele queria. Ele respondeu e depois foi e mandou nudes do nada, eu li e não respondi nada e ele ficou mandando pra eu responder ele. Eu me cansei totalmente, aí exclui a conversa com ele pelo telegram e depois exclui a conta do telegram pq eu não uso esse aplicativo. Eu não faria diferente, me senti desrespeitada, ele me deixou no vácuo e ficou sem falar comigo por mais de um mês e volta mandando nudes sabendo que eu não gostava. Qual reação vocês teriam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/05/2021 14h38
Desabafo recebido, hehehe.

Cara, na internet é assim mesmo, se quer algo sólido, procure alguém palpável, que reside próximo a você.
anônimo
09/05/2021 15h07
Se é a distância, eu não queria nem papo.
elas respondem
09/05/2021 14h38
Achei que foi certíssima!
Já tinha dito e demonstrado que não gostava, não foi do nada. Se ele insistiu sabendo, o que é que tu podia fazer?
Pra mim, tu fez certo. Cortou.
anônima
09/05/2021 14h47
Esse é o tipo de cara que manda nudes pra geral
Apenas bloquearia
09/05/2021 14h52
Deu muito espaço. Parecia estava fazendo um charminho.
anônima
09/05/2021 14h38
Cortava desde o início.
09/05/2021 15h10
Bloqueava