As pessoas não conseguem fazer cócegas em si mesmas porque como os movimentos são voluntários, são coordenados pelo sistema nervoso central e o reflexo sensorial do bulbo é interrompido por conta de o cérebro acabar processando essas informações sobre a propriocepção do corpo.
Será que isso também ocorre se a pessoa está sugando o próprio mamilo?
Eu acredito que não, porque isso não ocorre na masturbação, por exemplo. O prazer da mulher nesse caso não é apenas por haver um reflexo inconsciente, mas a hipófise, no sistema nervoso central, mediante os estímulos na região e fatores emocionais do momento, libera ocitocina que contrai os ductos na região do complexo aureolomamilar e causam prazer e aumento da circulação sanguínea na região, não sendo um simples arco-reflexo.
Mas o que diriam sobre isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/05/2021 15h08
Os meus não são grandes.. então não dar pra chupar :p
eles respondem
anônimo
09/05/2021 15h07
Se fosse ir por essa lógica, masturbação não daria prazer.
anônimo
09/05/2021 15h08
Nunca tentei, eu não alcanço kkkkkkk
anônimo
09/05/2021 15h09
Eu não consigo chupar meus próprios mamilos