Eu conheci ela em um site de relacionamentos, ela é muito bonita, divorciada, mãe de 3 filhos adultos que não moram mais com ela, 4 anos mais nova do que eu e que mora numa cidade do interior a 70 km de distância da cidade que eu moro. Mesmo sabendo que sou casado ela quis ter um relacionamento comigo, viajei 70 km fui pro apartamento que ela mora, nos beijamos muito na boca, mas ela falou que naquele dia só ficaríamos nos beijos e que no nosso próximo encontro iríamos pro motel fazer sexo, depois por mensagens ela me pediu cem reais para comprar uma lingerie pra usar comigo no próximo encontro, eu tranferi pra conta dela, depois me pediu mais 50 reais pra por crédito no cel dela pra gente se falar, fui no segundo encontro no motel com ela, foi maravilhoso, ela é maravilhosa na cama, ela me falou que aceitava ser minha amante, mas que ela era uma mulher cara, depois me falou que estava passando por uma crise financeira e me pediu oitocentos reais para pagar o aluguel dela, transferi pra ela o dinheiro, me encontrei com ela de novo pela terceira vez e fomos de novo pro motel com eu pagando tudo, aí ela depois me pediu seiscentos reais pra ela poder pagar umas contas dela. Tudo isso em um período de menos de dois meses que comecei a sair com ela. Aí sinto muito, por mais bonita e gostosa que ela é, eu resolvi terminar o meu relacionamento com ela. Na sua opinião eu fiz bem ou mal em ter terminado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/05/2021 15h15
N era nem p ter começado
anônima
09/05/2021 15h30
Ah, que textão hein amigo. Porran, tu pergunta tudo pras pessoas antes de tomar decisões? Cadê a tua autonomia meu, cresce. Vai aprender a tomar as próprias decisões.
09/05/2021 15h34
Kkkkk
É pra isso que homem serve, fez mal. Volte pra ela imediatamente. Tá sendo bobo em terminar, seu tonto. E procure dar mais dinheiro pra sua mulher, ela faz um esforço descomunal estando com você, valorize. E se estiver sem dinheiro pare de dormir para trabalhar. Só isso, e já está reclamando? A achei que tinha mais money. Ta fraco, esses machos sul-americanos. Tudo fudido.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 15h14
O site lotou de diboaas mentindo pra cacete.
anônimo
09/05/2021 15h13
Grande demais, coloca no novo tratamento da Bíblia credo.
anônimo
09/05/2021 15h13
Puts. Eu nem começaria só de ela já ter filhas de outro.

Tu é muito guerreiro, cara.
anônimo
09/05/2021 15h31
Mano sua esposa é feia ou nada gostosa?