A gente já está ficando a um mês, ele é uma pessoa mais madura é solteiro, quando estamos juntos é bastante atencioso, prestativo,
se interessa em saber coisas sobre mim, gosta de ouvir a minha opinião sobre determinadas situações ou negócios, a gente faz programações juntos pra sair nas suas folgas mas isso é só pessoalmente, quando estamos distantes ele não manda mensagem, só manda quando é para sairmos, já conversamos a respeito e ele disse que ele não é muito apegado a redes sociais, prefere conversar pessoalmente até pq ele é ocupado, atende pacientes pelo telefone. Será que ele tá só me enrolando ou gosta de mim ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/05/2021 15h32
Ele está apenas sendo esperto, arrumou uma putinha pra ser deposito de porra e vai usar até a trouxa acordar
anônimo
09/05/2021 15h24
Ele já te respondeu isso confie nele.
anônimo
09/05/2021 15h28
Te enrolando
anônimo
09/05/2021 15h35
Homem sem sexo dá nisso.
anônimo
09/05/2021 15h54
Bom, eu acho que ele está enrolando mas por outro lado tem que saber o que cada um procura nessa relação. E ao meu ver ele não quer nada sério, pelo menos nesse momento e se você se sente magoada com essa situação, converse com ele ou se achar necessário só se afaste e de um tempo.
09/05/2021 20h20
Homem sempre ilude
elas respondem
09/05/2021 15h55
Ate entao... Tudo normal
anônima
09/05/2021 15h27
O que importa é como ele te trata pessoalmente, o virtual não significa muita coisa..
Mas se ele passa a semana inteira sem mandar mensagem é porque só está saindo com você apenas por diversão.
09/05/2021 15h31
Embora 1 mês seja pouco daqui mais um tempo você terá certeza, mas não parece enrolação.
anônima
09/05/2021 15h57
Talvez ele não goste de conversar por redes sociais mesmo. Mas acho mais provável que ele não queira algo sério contigo, todo mundo arranja um tempinho pra falar com quem gosta.
anônima
09/05/2021 16h25
Eu acho q ele está te enrolando, qd se gosta, se quer estar junto tanto quanto possível,mesmo q não curtisse msgs, ele te ligaria no tempo livre.