No momento em que você está conhecendo a pessoa, você deixa suas intenções bem claras ou deixa como se fosse um mistério?
Conheci uma pessoa pela internet, como eu deixaria minhas intenções mais claras ou é melhor não fazer isso?

eles perguntam
8 9
elas respondem
09/05/2021 16h11
Evitar chateação deixa sim. A princípio, não falo que não vai ter sexo que assusta os caras, coitados, muito baque kkkkk. Falando sério, eu converso e durante papo vou demostrando intenções. Prefiro a sinceridade. Não gosto do cara que diz que quer algo sério, mas chama para "conversar" no motel, reparem as atitudes meninas,não só palavras.

Feliz dia da sua mãe ou quem foi mãe para você. Seja um dia de reflexão, compartilhe o dia especial e se torne incentivo e exemplo de filho.
anônima
09/05/2021 16h09
Eu sou sincera.
09/05/2021 20h38
Deixo minhas intenções claras.
anônima
09/05/2021 16h23
Sim
anônima
09/05/2021 16h17
Já fui meio cuzona, tipo de enrolar, não falar logo o que quer, mas sem intenção mesmo de ser fdp, realmente era dificuldade pra me expressar nesse tipo de situação por ser uma batata social e etc, mas hoje sou mais firme, deixo claro o que quero, peguei o costume.
anônima
09/05/2021 16h14
Manda a real, ninguém merece ser iludido.
anônima
09/05/2021 16h13
Mais ou menos, se for muito sincero a pessoa pode vacilar e você se ferrar
eles respondem
anônimo
09/05/2021 16h07
N faça isso, mano obs as respostas das mulheres e veja como elas n são nem um pouco as santinhas q elas tentam passar a impressão. Se salva umas 3 e so. O resto é tão mlk vicada em putaria quanto qualquer homem punheteiro com mentalidade de 13 anos. N se exponha de primeira assim.
09/05/2021 16h08
nao deixe tao claro
pq a pessoa pode ser uma fdp e te usar
experiencia propria
anônimo
09/05/2021 16h04
Sou sincero em tudo, em relacionamento não é diferente... não curto enrolação.

Até aqui! Nao gosto de agradar pessoas, muito menos quem eu nem conheço.
anônimo
09/05/2021 16h08
Sim, eu ja falei para uma garota que a cara dela era feia, porém os seios delas eram lindos, me fudi
09/05/2021 20h39
Não consigo ser direto pq isso espanta qualquer uma e também tenho medo de tomar um fora
09/05/2021 20h37
Eu mostro o pinto
09/05/2021 16h08
Só sou direto a esse ponto se vejo que é muito necessário, mas geralmente deixo isso nítido mas de uma forma indireta.
anônimo
09/05/2021 16h06
Se você dedicar seu tempo em concê-la ela vai entender.
anônimo
09/05/2021 16h06
Sincero, sempre.