Então, eu sou relativamente jovem mas sou totalmente calvo na parte de cima da cabeça, carecão mesmo, se eu deixar, só cresce cabelo dos lados e fica parecendo o bozo kkkkk. Eu fui atrás de implante mas meu caso é praticamente irreversível, eles só conseguem restaurar 30% de cabelo. Então me falaram da prótese capilar que pelo que eu vi é tipo uma peruca colada na cabeça, mas de fios de verdade, cabelo humano. Vcs acham que vale a pena? Vcs fariam no meu caso? Se rá que se a mina descobrir, não fica ruim pra mim???

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/05/2021 19h21
Não. É só você cortar o cabelo de alguém dormindo no ônibus e colar na sua cabeça com super bonder.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 16h08
Nunca fiz.
anônimo
09/05/2021 16h10
Se você quiser investir nisso... Prefiro raspar tudo de uma vez.
anônimo
09/05/2021 19h19
Léo Lins e o Ed Gama fizeram, eu acho que não mudou nada.
Dizem que dói hein...

https://www.instagram.com/p/CKOuN0jldq5/
09/05/2021 19h22
Tá difícil até pra quem tem cabelo, mas se vc pode faça