1.04K  09/05/2021 18h34

Ela terminou um relacionamento dificil de muitas mágoas e ameassas e logo começamos a se aproximar..
Ficamos 2 meses na conversa e 3 meses ficando mas ela sempre confusa se queria namorar ou não.
Até que conversamosa ela decidiu ficar um tempo só para se curar das magoas. Ela não teve culpa de nada.
Mas eu acabei gostando dela. Foi tudo muito especial entre nós...como ela disse ( Só teve coisas boas entre nós, talvez um dia a gente de der bem juntos preciso primeiro me libertar dessas magoas passadas).
Ela é incrivel, pessoa maravilhosa eu e ela não teve magoas.
Conversamos ainda de boa.

Ela vale muito apena.

Oque fazer???
Quanto tempo seria o ideal pra saber que ela esta melhor?
Quais minhas atitudes agora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/05/2021 16h34
Normal ela está querendo um tempo só, mágoas assim machucam muito moço, e se ela for uma mulher esperta não vai te aceitar de cara, pois você não pode ser a solução dela para tapar as feridas, ela deve se resolver sozinha, se satisfazer com sua presença, depois ela pensa em homem. Mesmo você sendo bacana penso que ela fez bem em não iniciar algo rápido, aliás, com trauma ou sem trauma eu acho que a mulher deve conhecer bem o cara antes de algo sério. Respeita o tempo dela, mas esteja presente, mande bom dia, converse, só não fica em cima insistindo,mas também demostre que está afim. Se ela for uma mulher tão bacana como tu fala, ela não vai se aproveitar do seu sentimento, ela irá uma hora falar se quer ou não algo contigo.
Feliz dia da sua mamãe.
anônima
09/05/2021 17h59
Melhor você focar em você e se permitir, não fica pensando se vai dar certo ou não, mas não fica correndo atrás dela, se mostre um homem difícil, não precisa fazer todas as vontades ou estar ali sempre para ela, embora que você goste da mesma, mas quando a pessoa é confusa a gente tem que pensar primeiro em nós.
anônima
09/05/2021 18h34
Acho que deve ficar na sua. Se tiver de ser ela te procurará
eles respondem
anônimo
09/05/2021 17h54
Tive a mesma situação com uma, antes da minha mulher. Ela era bonita, super bacana, tinha acabado de terminar o namoro. Mas tinha esperanças de voltar com cara, era muito rolo. Ficamos 2 meses juntos e eu só cozinhando o galo, sempre ao lado dela. Um tempo depois ela disse que iria conversar com o ex, não sabia o que ia dar. Depois da conversa que teve com ele, ela disse que ia retomar o namoro novamente. Desejei sorte e cai fora, um tempo depois comecei a conhecer outra garota. (Minha atual). Ela terminou novamente o namoro, e mandou algumas mensagens pra mim, mas já era tarde. Perdeu.
anônimo
09/05/2021 16h28
Agora que ela terminou tá sentando em muitas picas então é bom você esperar ela enjoar de ser putinha.