Não existe isso de errado. Você fez o que achou melhor no momento. É melhor do que fazer outra pessoa sofrer.
anônima
09/05/2021 16h28
Não! Eh um direito seu
09/05/2021 16h28
Sua depressão pelo visto é por outros traumas, feridas, patologias e não uma depressão ocasionada por questões amorosos né? Bom, você precisa está bem contigo, depressão envolve alteração de humor. Se você acha que o namoro não vai amenizar sua depressão então fez bem, se trate e se ame. Pega-se a Deus e feliz dia da sua mãe:)
anônima
09/05/2021 16h28
Não. Pense em você, e na sua saúde primeiramente. Como você vai dar atenção para uma pessoa, sendo que nem você está bem? Se cuide.
Fique bem!
anônima
09/05/2021 16h29
Não, é o recomendável se tratar antes de entrar numa relação, senão pode gerar muitas complicações e sair da relação pior que antes.
09/05/2021 16h41
Só explicar pra pessoa.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 20h38
Não vai que vc sai de deprimido pra esquizofrenico
anônimo
09/05/2021 16h24
Não acho, man.
anônimo
09/05/2021 16h25
Nao é errado, você ta protegendo a mina de ficar com você que tá mal mentalmente
anônimo
09/05/2021 16h27
De forma alguma, está correto.
anônimo
09/05/2021 16h39
A pessoa tem que ser muito madura.
anônimo
11/05/2021 20h32
Vc se ama? Se não resposta for não, então fique solteiro e trate-se.
Lembre-se namorando ou não, vc nunca estará sozinho!
11/05/2021 20h35
Não, é uma escolha sua, mas não acho que a pessoa irá acreditar. Há não muito tempo atrás, eu pedi uma menina em namoro e ela disse a mesma coisa, que queria focar nela, focar em melhorar, pois tinha depressão, e por isso, não gostaria de namorar comigo. Pois bem, em mais ou menos 1 mês e algumas semanas, eu fui dar uma olhada numa das redes sociais dela, e lá estava "Em relacionamento sério com fulano de tal", ou seja, era tudo mentira! Mas enfim, sendo mentira ou não, é uma escolha sua.