Gente.. Sei que é “besteira”, mas me sinto tão rejeitada quando param de me seguir no Instagram.. Pq fazem isso? Acho tão mal educado vc deixar de seguir um colega seu, uma pessoa que um dia fez parte de sua vida.

Por favor, não debochem.. Estou triste! Sinto que as pessoas não gostam de mim, mal me parabenizam no aniversário e etc.

Vcs tem muitos amigos? Ja se sentiram assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 17h05
Lamento.
anônimo
09/05/2021 17h06
Larga o Insta
anônimo
09/05/2021 17h07
Realmente é bem chato, mas posso te seguir, talvez assim você se sinta melhor, passa seu ig :D
09/05/2021 17h10
as vezes deixam de me seguir tambem e eu nem percebo
so dps q vejo mas nao ligo nao
nao ligue pra isso, se te incomoda faça o mmesmo
elas respondem
09/05/2021 17h06
Quando é alguém razoavelmente próximo, eu tbm fico assim...

Respondendo a outra pergunta, não tenho muitos amigos...
09/05/2021 17h18
Eu já me senti assim tbm, uma amigo que era super próximo e conversava comigo do nada parou de me seguir eu fiquei ""tipo??"" tá né

Mas hoje em dia nem tô ligando mais pra isso dou unfollow de volta e é isso.
09/05/2021 17h20
Possibilidades:

1) Querem pagar de famosinhas(famosinha: tem muitos seguidores e segue poucas pessoas)
2) Estão com raiva de você
3) Ou estão desinteressadas em ver seu conteúdo