Sou muito insegura, sempre acho q meu namorado esta me engandando ou que ele vai me troca, alem de ser muito ciumenta tbm, me sinto sempre inferior q as outras garotas...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/10/2016 15h42
Controle sua insegurança.
Olha pode estragar sua vida.
elas respondem
10/10/2016 15h40
Minha linda, o cara tá ctgo...pra q essa insegurança tda?
Numa relação deve haver confiança se n, acaba n dando certo.

Pra q esse ciúme e se um dia ele te deixar ou trair é pq ele é um fdp..n pq vc n foi boa o suficiente.

Eu sei tu arrasa gata...confie no seu taco...vc é linda e fodastica ;)
10/10/2016 15h46
Se ele nunca te deu motivos pra desconfiar para de neura!
Ou vai acabar perdendo o boy!
Se arruma, faz alguma coisa pra realçar sua beleza.
E para de insegurança, se ama gata!