Gente eu machuquei e magoei uma pessoa, mandei umas indiretas horríveis pra essa pessoa, sendo que na verdade só queria nao gostar mais dessa pessoa, fiquei mal fazendo isso me sentindo culpada. Quando eu magoei essa pessoa eu tava passando por momentos ruins tbm. Quando eu percebi já tinha feito a b*sta toda. Voltamos a se falar, mas queria pedir desculpas pra essa pessoa, não sei se vai adiantar. Mas to sendo sincera de vdd.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/05/2021 17h30
Pra ser sincero não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos
Pra ser sincero não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo
Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos
09/05/2021 18h44
@Maria11, você tem que falar do mesmo jeitinho que colocou a pergunta. Diga tudo isso à pessoa: que estava num mal momento, que fez sem pensar e que não foi por mal. Todos perdemos a razão às vezes! Ninguém é perfeito! Fale com essa humildade que você demonstrou e com carinho. A pessoa vai entender!
anônimo
09/05/2021 17h28
Fala a verdade.
09/05/2021 17h29
Ué, só se desculpa. Fala o que sente que dá certo.
anônimo
09/05/2021 18h15
Não repetindo a babaquice nunca mais.
09/05/2021 20h42
Seja vc mesmo
elas respondem
anônima
09/05/2021 17h37
Peça perdão, diga tudo que você sentiu. Não espere que tudo volte a ser como antes com essa pessoa, porque você pode se decepcionar. Aprenda a lição e da próxima vez que estiver magoada, bata até no travesseiro, mas não mande indiretas em redes sociais, demonstra uma tremenda falta de maturidade.
09/05/2021 20h44
so pede desculpas pelas coisas q vc fez e não faça de novo com ngm