Resumo a responder traços físicos .

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
09/05/2021 17h54
Ser parecida com a @vagalumia
anônimo
09/05/2021 17h55
Pra mim oque deixa uma mulher feia é muita maquiagem e bumbum pequeno
anônimo
09/05/2021 19h01
Ter bunda pequena e murcha já acho feia por completo pq o mínimo que a mulher precisa ter é uma bunda bonita
09/05/2021 19h12
Difícil responder
anônimo
09/05/2021 18h04
Prefiro não comentar
anônimo
09/05/2021 18h00
Ter sobrancelhas finas/inexistente/tatto, ter muita tatuagem visível, ter o cabelo muito curto, não ter a cara bem redonda/quadrada, NÃO TER PEITOS grandes, não ter buceta FECHADA e ROSADA, ter pé grande, SER LOIRA, ser MAGRELA, se tiver muita ESTRIA mesmo sendo magrela, piorou, etc...

As palavras em maiusculo, são as principais.
anônimo
09/05/2021 21h00
Dentes de cavalo, nariz de tomada testa da Larissa Manoela, queixo do Pedro do flamengo
anônimo
09/05/2021 20h37
Cabelo cacheado, cabelo crespo, nariz de batata, gorda
anônimo
09/05/2021 17h57
Não sei.
09/05/2021 20h57
Ser peluda
09/05/2021 21h04
Cara... Se a mina tem Bigode é foda KKKKKKK tipo, acho que se tiver os Pés zuados eu não curto muito kkkkkkk mais não tenho frescura não, é que curto fazer massagem sabe? Ai sei lá, a mina ter fungo no pé deixa tudo meio King kong, Se assiste e sente nojo
anônimo
09/05/2021 21h06
Sei la, é o conjunto da obra que faz uma pessoa ser feia ou bonita

A unica caracteristica que eu consigo dizer com propriedade que essa deixa qualquer mulher feia é: ser gorda
anônimo
09/05/2021 21h27
Não sou fã dessas caracteristicas
-voz grossa
-cabelo curto
-mais alta,ou proxima minha altura(relativo)
-piercing e tatuagem
-barriga pochete
-roupas vulgares
-excesso de maquiagem
-nariz grande
Embora eu não tenha preferencia,a maioria dos homens preferem peito e bunda grande,e uma mulher curivilinea.
anônimo
09/05/2021 21h29
Difícil resposta, mas acho que só coisas artificiais mesmo, eu acho a mulher linda naturalmente
anônimo
09/05/2021 21h33
- Nariz desproporcional (Pontudo demais igual luciano huck ou de batatao)
- Rosto gordo demais ou quadrado demais, e tbm as bochechas sem volume e mt chupados (Bochechudas nao, elas tao no meu coracao, sao perfeitas)
- Sobrancelhas grossas ou inexistentes
- Bracos de merendeira (Se tiver estria lá e nojento!)
- Dentes tortos (Ter dentes retos é obrigacao pra mim hj em dia, como disse em outra resposta, qualquer zé ruela pode ter dentes decentes hj em dia, aparelho ta ai pra isso).
- Olhos fundos ou mt esbugalhados
- Espinhas e cravos ao redor do rosto
elas respondem
anônima
09/05/2021 18h00
Pra mim é ser magra demais ou gorda demais.
09/05/2021 17h54
A moça, pergunta assim pode desencadear em quem ler e tem baixa autoestima um complexo de inferioridade. Eu não gosto de homem x, y me repele demais, mas vou tentar o máximo possível não falar abertamente e de maneira desnecessária, pois se tiver homem com essa característica e ele já sofreu uma rejeição pode se sentir + rejeitado e achar que toda mulher pensa igual. Mas enfim, vamos vê o que os homens responde, sinceramente, já escutei que uns aqui tem "ranço" de característica que eu tenho, como sou resolvida pouco me importa, mas têm as que infelizmente se magoam, espero que não se deixe magoar.

Feliz dia das mães.
09/05/2021 17h53
Quase todas, vc vem perguntar num site de doentes juvenis, vocês procuram.
09/05/2021 18h00
Minha idéia de feiura me remete a desproporcionalidade.