Gente, até hoje nunca deu certo com ninguém... eu saí de um relacionamento que sofri demais e decidi não me envolver com ninguém até conhece um cara do trabalho, viramos amigos e ele bem mais velho que eu ( 12 anos de diferença ) saímos com uns amigos e começamos a ficar ele era perfeito! Me tratava como nunca ninguém havia me tratado e me pediu em namoro ( era uma química surreal) e eu perguntei diversas vezes se tinha filho ou alguém e ele dizia que eu não porém ele não é da minha cidade ... então ficamos juntos mesmo, algo bem intenso porem eu nunca entendia quando ele falava que ia abrir mão de muita coisa por mim, pois bem um dia eu descobri um WhatsApp com a ft dele com 3 crianças e uma mulher e simplesmente bloqueei e segui minha vida e ele desesperado atrás de mim e mandando e-mail dizendo que estava separado e que tinha medo de me falar dos filhos pq isso ia me afastar ... mas descobri que ele não estava separado e sim está num casamento falido que só estão juntos pelas crianças. Falei apenas ora ele seguir e vida dele e voltar pra família dele e pedi pra não me procurar mais... porém tá doendo gente!!! Como faço? Ele fez tudo de ruim ora mim mas ele me fez tão bemm quando estávamos juntos. Minha vontade era saber se ele tá bem mas não posso ... tô sofrendo e não entendo. Eu deveria sentir raiva

elas perguntam
7 11
eles respondem
09/05/2021 18h17
Ele é um covarde pq começou na mentira
Sei lá, se daqui um tempo ele tiver mesmo divorciado e vc ainda tiver interesse em conversar, fica ao seu critério
anônimo
09/05/2021 18h21
Puxa anônima que decepção lamento muito.
Olha não vai ter jeito você vai sofrer por um período mas tenta ser forte, ore, converse e tente focar em você. Na minha opinião o primo passo foi dado e você já rompeu com ele, agora se permita sentir essa decepção que vai ser dolorosa mais vai passar. Tudo de bom a você.
Fique em paz
anônimo
09/05/2021 18h18
Sim, ele mentiu pra você mas se ele se separar qual o problema de você voltar com ele?
anônimo
09/05/2021 18h36
Lamento.
anônimo
09/05/2021 20h38
Você fez certo em se separar dele, ele mentiu pra vc e te iludiu. Acho isso uma canalhice da parte dele. Eu também sou casado e tenho um casamento complicado. Conheci e saí com outras mulheres, mas sempre deixei claro que sou casado, a maioria não quis se relacionar comigo por este motivo, mas teve algumas que aceitaram mas cientes que sou casado e me agradeceram pela minha sinceridade e não mentir pra elas. No mínimo ele deveria ter sido sincero com vc e vc decidir se aceitaria ou não se relacionar com ele nestas condições.
09/05/2021 20h55
Que mancada
09/05/2021 21h23
Que doente casa com o filho? e 3x ainda.
elas respondem
anônima
09/05/2021 18h35
Vc é muito ingênua! Tinha que ter investigado a vida dele. Eu conheci um cara pela internet que dizia ser solteiro. Um mês depois achei as redes sociais dele e de toda a família, era casado e tinha 2 filhos. Sorte que nem deu tempo de a gente se encontrar, ele pensou que era esperto, porém eu sou muito mais.
anônima
09/05/2021 18h29
Vc não está sozinha viu,sair com um cara estava interessada até que no dia ele me contou que tinha um filho,e tinha um bebê fruto de uma traição fiquei mal,fora que sumiu
anônima
09/05/2021 18h30
Vc fez o correto, agora é voltar a se cuidar e saber q merece algo melhor.
09/05/2021 18h24
Vish, ele é um canalha completo.
anônima
09/05/2021 18h23
Ele mentiu, isso não ajuda muito. Cabe a você filtrar e pensar se vale a pena voltar com ele. Desbloqueia o número dele, chame-o para conversar, só assim você conseguirá ver se vale a pena ou não. Nada melhor do que uma conversa para resolver esse tipo de situação.
anônima
09/05/2021 18h48
Totalmente normal vc se sentir arrasada com isso. Creio que houve uma quebra de confiança muito grande aí. Mesmo que ele se separe vcs dificilmente vão construir um relacionamento saudável já q ele começou o namoro com base na mentira.
Aconselho a vc respeitar seu tempo p sofrer e depois se recuperar.

Cabeça erguida, tudo dará certo!
anônima
09/05/2021 18h18
Imagino a sua raiva... mas ele vai se separar mesmo ou você vai continuar sendo a amante? Se ele se separar, por mais que seja uma situação chata eu daria uma chance.
09/05/2021 20h38
Jezuis!!!
09/05/2021 20h51
nossa que triste, mas você fez o certo. quando começa com mentira assimm...

sempre que começa a dar certo demais tem que ter algo ora fuder tudo, vida injusta.
anônima
09/05/2021 20h53
Fica longe dele, vai fazer bem para você.
anônima
09/05/2021 22h15
Pra mim isso seria fake, mas do jeito que as coisas são não duvido de nada.