como e que uma menina de 14 anos fez um video com uma amiga falando que no dia anterior tinha sentado em um pau, e ainda comenta que no ano anterior comecou a chupa pau, que isso cara antigamente se perdia a vingidade com 18 19 anos hj em dia e com 12 13 o mundo ta cada vez mais louco, nao to acreditando que aconteca isso, so jesus na causa

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
09/05/2021 20h04
Antigamente as crianças assistiam desenhos e iam brincar na rua fantasiados, usando capa e se imaginando sendo um herói, uma princesa ou um ser magico.
As crianças de hoje com 10 já assistem pornografia como a facilidade de beber agua. Isso estimula a sexualidade prematura delas, na hora errada e no momento errado da vida delas.
E tem gente que vai dizer que é normal ainda.
anônima
09/05/2021 20h46
Pra falar a verdade o que muda é a facilidade que as crianças têm hj, a moda do "ficar ". Antigamente também tinha essas putarias, só não se falava abertamente.
anônima
09/05/2021 21h20
Credo, nessa idade filha minha vai estar muito ocupada estudando pra pensar em macho. O que falta nessa geração é educação e atenção dos pais.
09/05/2021 21h43
isso sempre aconteceu. só nao era falado e ficava em sigilo. hoje as pessoas falam mais abertamente.
anônima
09/05/2021 21h21
Na minha adolescência era assim.
anônima
09/05/2021 21h25
Tudo isso depende da criação dos pais
09/05/2021 21h28
Engraçado nessa fase eu brincava de salada mixta no colégio, a gente dava um selinho e ficava sonhando com o menino por dias... Kkkkk
Eu lembro como a gente gostava de ver os meninos jogando futebol e fazíamos torcida pra eles, era muito divertido.
A gente namorava com os meninos e eles nem sabiam... Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/05/2021 20h00
Sempre aconteceu, antes se escondia para não dar merda... hoje o normal é contar para todo mundo.
anônimo
09/05/2021 20h00
A namorada do meu primo disse que com 9 anos já chupava pau.
anônimo
09/05/2021 20h00
Sempre foi assim, vc que era um bosta na adolescência.
anônimo
09/05/2021 21h24
E na sua época tinha gente dessa mesma idade que fazia isso. Não ache que isso é coisa só dessa geração não
09/05/2021 21h37
Só maluca
09/05/2021 21h39
Cara tudo bem que eu conheci a pornografia com 10 anos, mais isso já é demais. Lembro que era apenas revistas, preferia mil vezes jogar no Fliperama do que falar de mulher pelada Kkkkkkkk
09/05/2021 21h44
Alguém passou isso pra ela, espelho