Percebo que quando uma menina chega perto de min, mesmo com a intenção de querer algo comigo, ela fica esperando eu toma alguma atitude e eu nada, fico nervoso e não sei o que fazer, pior é se ela for muito linda mesmo ai eu fico mais nervoso travo e perco a gata. isso aconteceu hoje também e fiquei muito puto comigo mesmo, que tem sorte de chama a atenção delas mais não tem atitude pra conquista!! como mudar isso?!!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/10/2016 17h26
Auto confiança meninos, é disso que vcs precisam, um não não ira acabar com o mundo, é só partir pra outra, trabalhem a auto confiança,confiem em si mesmos, e tudo dara certo. ;)
anônima
10/10/2016 17h31
Por isso que vc só quer sexo, e não quer nada sério... Na vdd vc é inseguro, pra algo mais sério...
eles respondem
10/10/2016 17h46
Nada mais é que vc passar a se preocupar apenas com vc mesmo. A partir do momento em que vc parar de se importar com o que elas acham de vc, vai se dar bem. Mulher tem algo sobrenatural que detecta insegurança só de olhar.
anônimo
10/10/2016 16h03
Mano Obs Fico do mesmo jeito, perco muita mulher por causa disso. Sei que elas me dao mole mas e osso
anônimo
10/10/2016 18h32
.nhg