Porra eu n suporto isso.Me falaram uma vez q n tenho vida pq n gosto de sair de casa e nao ter um circulo grande de conhecidos.Tipo,eu nao converso com qm acho atraente e nessa hr fui criticado por isso,q to deixando de viver ou vegetando como falaram.Sla so quero viver minha vida do meu melhor jeito sem ter ngm com dó ou pena..

eles perguntam
7 7
elas respondem
09/05/2021 20h47
porque acham que o jeito que elas vivem é o único jeito bom.
anônima
09/05/2021 21h11
Cada pessoa tem seu jeito de ser e, o que aconteceu com você é muito comum, pois, mesmo que nos coloquemos no lugar do outro, não tem como ser o outro.
Eles te olham e, segundo o que eles são, te definem e julgam...você não é obrigada a concordar com os rótulos de ninguém e, muito menos, concordar com as interpretações que fazem de ti.
Talvez, não consiga fazê-los te enxergar da maneira que é, mas, você tem a obrigação de saber quem é...se esforce para isto.
Você é o único que pode responder o que deseja para sua vida
anônima
10/05/2021 11h58
Manda tomar no cu.
anônima
09/05/2021 20h49
Tem que ignorar gente escrota. O mau das pessoas é querer meter o bedelho na vida do outro pra se achar superior...
09/05/2021 21h01
Eu também não curto muito sair e já me chamaram de depressiva kkk As pessoas acham que somos obrigados a serem como elas queiram.
anônima
05/06/2021 02h06
O povo gosta de fofoca, não liga. Mas no geral é frustração para provar que a vida dela são melhores e condenam as diferenças.
anônima
05/06/2021 02h11
Normal, adoram dar pitaco e acham que ser extrovertido é o certo.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 20h48
Já disseram que eu não vivo por não beber e transar

As vezes me sinto mal por isso
Mais eu prefiro assim

Viver pra mim, é ter dinheiro e visitar algum restaurante pra comer coisas novas, é viajar
E não grupinhos de cerveja e sexo
anônimo
09/05/2021 20h49
mgtow?
anônimo
09/05/2021 20h49
Sempre é assim
anônimo
09/05/2021 20h50
É a pressão de haver muita mulher no mundo.
anônimo
09/05/2021 21h08
É o teu jeito, mas vão reparar não adianta por ex tua foto de perfil mostra o tanquinho mas barriga tanquinho torneira pequena
09/05/2021 21h41
Não me preocupo
anônimo
05/06/2021 02h10
Pergunta muito complexa para uma resposta do tamanho que prenda sua atenção