Conheci ela no ponto de ônibus, ela perguntou se eu queria rachar um uber com ela, ela sabia que eu era do mesmo bairro que ela pq já tinha me visto algumas vezes no ônibus, rachamos o uber, depois outro dia fizemos de novo, outro dia fizemos por uma 3 vez, e sempre arrumavamos algum assunto pra conversar, aí ficamos um tempão sem nos ver, quase 2 meses aí esses dias encontrei ela no ônibus novamente, conversamos e ela me passou o crlular e pediu pra eu botar o meu insta, eu também segui ela e agora ela visualiza meus Story e eu tou pensando se falo com ela, porque ela é muito bonita, provavelmente cheia de cara aos pés e eu não quero ser igual esses caras que ficam correndo atrás, ela tem muitos seguidores e eu acho que era isso que ela queria, mais um seguidor, eu não quero puxar assunto e não ter recíprocidade, se vc fosse ela, porque pegaria o insta do cara ??

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/05/2021 21h33
Já experimentou só perguntar pra ela se ela está interessada?
anônima
09/05/2021 21h33
Você não vai saber se não tentar. .manda mensagem pra ela cara.. se ela não responder é só deixar pra lá e pronto..
anônima
09/05/2021 21h35
Não pegaria...(sou bem tímida e tal...e também não uso o insta tanto ultimamente)

Eu caso encontrasse nos meus sugeridos, talvez seguisse.

O número sim, caso quiséssemos saber se ia pegar o ônibus e tal
09/05/2021 21h41
Gostou da menina?
anônima
09/05/2021 22h25
Parece que ela tem interesse.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 22h30
Crio q ela só qr seguindor msm. Ainda pediu pra seguir...Narcisista?!