eu convesava com um cara, mas ele morava longe então nunca tive a oportunidade de conhecer ele.
mas com tanta conversa comecei a gostar dele, mas o sentimento era muito forte e eu sentia algo mt forte no meu peito quando eu falava com ele, muito mesmo, quando eu pensava nele, eu sentia como se a gente pensasse um no outro na mesma hora, ou que ele conseguisse me entender, e era algo mt forte. tanto que quando a gente parava de se falar eu ficava mt mal e pensando nele toda hora, meu peito literalmente doía de paixão, até hoje pensar nele me da um aperto no peito.
eu realmente sentia algo mt intenso por ele, apesar de nao saber se era recíproco

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2021 21h41
Até eu fico triste ouvindo isso.
Você tem que saber se ele sente o mesmo por você.
anônimo
09/05/2021 21h43
Acho muito difícil que vcs tenham tido algo forte e tb é difícil sbr se isso foi reciproco. Vc estava carente, e acabou idealizando. Daí vc criou uma situação onde não houve nada de mais.
anônimo
09/05/2021 21h50
Aqui do site mesmo?
elas respondem
anônima
09/05/2021 21h44
Quando eu fazia isso era carência pra preencher sentimentos por outro cara.
Essas coisas de distância não dão certo