Eu fico com muita vontade de transar quando minha menstruação vai embora, só penso em sexo, fico doida pra dar, não posso ver um boy na rua que já imagino um monte de sacanagem.
Posso tocar siririca... o que for, nada adianta.
Me sinto até mais sexy nesse período.
Com vcs acontece a mesma coisa?

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/05/2021 22h02
Nunca me ocorreu.
anônimo
09/05/2021 22h06
Bendita menstruação.
anônimo
09/05/2021 23h07
Kkkkkkk já vi ser normal sentir muita vontade de transar depois da menstruação, agora ver qualquer boy na rua e ter a vontade de dar a ele isso é só pra quem é puta e daquelas bem podri kkkk
elas respondem
09/05/2021 22h16
Cmg e dias antes da menstruação kkk
anônima
09/05/2021 22h05
Minha libido e tesão aumenta mais no período em que estou mestruando, porém sem chances de tentar nada primeiro por que o canal da vagina fica menor e mais chances de doer, o clitóris fica sensível sem falar na nojeira do sangue. Então o máximo que dá para fazer e ir contraindo as pernas e ver se consegue um orgasmo.
09/05/2021 22h16
Sim, antes, durantes e depois. Mas antes é pior. Como não faço sexo piora a situação. As vezes vejo um cara e fica "mexida" e passo vergonha, mas o bom de ser mulher é que consigo disfarçar bem. Como não curto masturbação tento resistir a tentação.

Feliz dia para sua mãe.
anônima
09/05/2021 22h02
Sim, antes e durante tmb.
anônima
09/05/2021 22h08
Sim, antes, durante e depois. Quase sempre tenho vontade de transar, haja dedos e muita siririca.
anônima
09/05/2021 22h19
Comigo acontece antes.
09/05/2021 22h47
Não , geralmente é durante a mestruação ou dias antes