Trabalho desde os meus 17 anos, tenho 23, tive oportunidade de fazer faculdade desde o término do ensino médio, porém desenvolvi depressão e não consegui... Eu trabalhava com vendas, mas odiava e meus chefes pioravam minha saúde mental, saí de um emprego q ganhava muito bem e tentei abrir um negócio q não deu certo em novembro, agr estou desempregada e comecei uma faculdade (bolsa integral) q terminaria em 2023. Desde os 17, sou muito instável, oscilo entre pensar em suicídio e xingar o mundo todo, dizendo q é uma bosta, o q obviamente estressa meus pais q moram cmg e gera brigas, eu nunca fiz nada em casa, pq minha mãe nunca deixou, agr q estou sem trabalho e estudando online, ela fica me jogando na cara q além de não ajudar, não tenho emprego, como se eu fosse uma encostada q nunca trabalhou! Só q qd tentei fazer um acordo com ela sobre o q ela queria q eu fizesse, ela disse q não queria q eu fizesse nada e eu realmente não sei o q fazer, pq eu nunca arrumei uma casa, então sem ela dizer, fica difícil, hj brigamos de novo e estou pensando em trancar a faculdade para trabalhar, pq qd eu trabalhava, sofria menos aqui, vcs acham q devo? Provavelmente não vou conseguir um emprego como o q eu tinha, pq tinha acabado de entrar e larguei tudo, devo ter um emprego comum, ganhando uma faixa de 1400 reais, mas ela não vai poder dizer q não trabalho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/05/2021 22h27
Complicado sua situação. Se está insuportável ficar assim, devia tentar conciliar um trabalho e os estudos, ou trabalhar mesmo, tem nada pior do que ficar ouvindo desaforo.
09/05/2021 22h29
Complicado para o Mestre Kame responder
anônimo
09/05/2021 22h32
Primeiro você precisa saber o que realmente quer, pelo seu texto, você pensa muito na opinião dos outros. Você tem que encontrar o que te faz mal e pensar numa solução.
Quando você estiver bem tudo vai seguir uma ordem natural, vai enfrentar dificuldades, mas vai crescer ainda mais.
elas respondem
anônima
09/05/2021 22h37
Que complicado, veja o que vc realmente quer e siga seu coração
09/05/2021 22h38
Muito triste mães e filhas brigarem e não é só por hoje ser o dia das mães. Provavelmente, sua mãe não sabe a gravidade patológica que é uma depressão, se você realmente tiver sigo diagnosticada com isso. Flor, respire, relaxa, trancar a facul não é solução, é algo que tu ama? É faculdade pública ou privada? que dependendo tem auxílio. E com relação de você não fazer nada, você aprende, ninguém nasce aprendendo a arrumar casa e fazer comida, se sua mãe faz tudo, mas joga na "cara" significa que você pode sim arcar com certas responsabilidades em casa, assim ela não terá parte do argumento. Mas faça de bom grado e não reclamando. Desfaça a briga com sua mãe flor, aproveita o dia das mães ou faça as pazes amanhã. Você é cristã? ou pretende ser?