digo fofa no sentido de "ounw, que gracinha" por causa do JEITO dela e na MESMA HORA sentir vontade de transar frenético?

eu sei que isso acontece, é que olhando pelo lado "teórico", parecem coisas opostas, sei la kkkk
teria a ver com a vontade de "cuidar" de alguém que parece ser delicado, será?

(sim, sou eu quem to perguntando isso k
mas se der ruim faz de conta que essa pergunta nunca existiu kk)

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 22h42
É possível sim, já conheci uma mulher assim.
anônimo
09/05/2021 22h42
Sim kkkkkk às vezes num intervalo de 15 segundos eu vou de "Ahhh que coisa fofaaa" pra "Ahh que vontade de meter a mão nessa raba" com a morena kkkkkkjk
anônimo
09/05/2021 22h42
Acho que isso varia de acordo com o momento mesmo.
09/05/2021 22h44
Bem, quando fui no Anime Friends e encontrei uma mina assim, Fofa e baixinha, e acho que por esse fator senti MUITO tesão nela kkkkkk
09/05/2021 22h46
Né?! Tem seres humanos intrigantes mesmo.
anônimo
09/05/2021 22h46
É possível pq junta os dois mundos atração e admiração, normal acontecer.
anônimo
09/05/2021 23h19
Só se a garota falar sobre sexo.
09/05/2021 23h31
O pau fica duro, não tem o que ser feito.
elas respondem
09/05/2021 22h44
Parece complicado mas não é tanto, embora a vontade de cuidar pareça maior tem lugar para as duas coisas. Vai depender do que a pessoa despertar em você.
anônima
09/05/2021 22h42
Claro que é.
09/05/2021 22h47
Tem homem que gosta de menina frágil, meiga, fofinha, pois nas besteiras das mentes masculina significa levar essa menina para o meu caminho ou ter a impressão que vai dominar ela totalmente ou até mesmo curiosidade de saber como ela é na intimidade. Enfim, acho que é isso. Você é assim?

Feliz dia das mães:)