Até hoje sempre tentei da o melhor para as minhas realizações. Então sempre evitei relacionamento (só fiquei com 3 caras, nunca rolou sexo).
Até meus 20 anos, tinha um cara que estudou cmg que era apaixonado por mim e eu por ele(muito msm). Porém, eu tenho metas, coisas que eu tenho certeza que se tivesse com ele não realizaria ( minha graduação).
Hoje entrei no Twitter dele, e hj faz 1 ano de namoro dele com a menina. Na hr meu olho encheu de água, pois sei que lá no fundo eu tinha esperança de conquistar as coisas e poder reencontrar ele, pq ele foi marcante pra mim.
Quando vejo ele meu coração dispara (vejo poucas vezes pq mudei de cidade por conta do curso), e só largar um oi me machuca tanto.
Me sinto tão feliz e tão realizada profissionalmente. Porém um fracasso em relacionamento!
Fico tão triste de deixar passar um amor assim por pura insegurança minha.
Sem falar que ele é lindo, e eu tinha muita insegurança tmb na época de outras garotas. Até pq meninas bem mas bonitas surgiam pra ele. Fico feliz por ele, mas triste por mim pq sinto que perdi de vez.
Desculpe pelo texto, mais precisava desabafar... rsrs

elas perguntam
19 13
eles respondem
09/05/2021 23h04
Só me arrependo de ter largado 2 cursos técnicos, não ter estudado o suficiente e não ter trabalhado até hoje, já sobre relacionamentos não tenho nada para me queixar, tudo que eu fiz foi o certo para mim.
09/05/2021 23h37
Também me sinto um Fracassado.
anônimo
10/05/2021 10h19
A por lindo todo mundo se apaixona mesmo. E eu que nunca tive uma oportunidade?
Pelo menos você teve, desperdíçou pq quis
anônimo
10/05/2021 00h01
Você fala como se tivesse 50 anos... você tem 23, é muito jovem ainda. Tem muitas oportunidades ainda.

Eu não gosto muito de ficar pensamento em arrependimento... reconheço alguns vacilos do meu passado, mas não tenho sentimento de arrependimento.
anônimo
10/05/2021 01h00
Entendo...
Eu tenho 24 e não aproveitei merda nenhuma também!
10/05/2021 01h25
Bora recuperar o tempo perdido
10/05/2021 04h44
Tbm me sinto assim as vezes, e pelo mesmo motivo. Mas não dá pra ganhar sempre. Hoje me arrependo de não ter curtido a vida, apesar de ainda ter muito tempo, mas vejo que já não é pra mim.
10/05/2021 06h38
Eu to com 24, mas às coisas tão começando a andar
09/05/2021 23h52
Também valorizo demais o estudo, porém se surgisse alguém, não me privaria disso.
09/05/2021 23h44
Boa noite, tenho minhas frustações de qdo era adolescente pq não aproveitei nada devido minha timidez q era muito grande na época e tbm tive amor platônico q não deu em nd kkkk. Porém, até q curti o começo da vida adulta, mas não a ponto de recuperar o tempo perdido mas curti.
Qto a vida profissional, ainda não conquistei o sucesso e tô com muita dificuldade pra falar a vdd, as veze fico desanimado e tals. Mas vamos tentando. Um conselho, não se prenda a esse cara, pelo jeito ainda gosta dele, mas, já q impossível, distraia sua cabeça, saia pra se divertir e permite-se conhecer outra pessoa.
09/05/2021 23h42
Eu também me sinto assim
Tenho 25 anos e ainda não tenho nada, sofri muito com o relacionamento quando aconteceu o pior, o que eu sofri não desejo isso a ninguém, estou em busca de algo sério e espero não perder as esperanças nem nada, nunca vi uma pessoa que iniciou um relacionamento a partir dos 25 ou conquistar as coisas, terminei a facul e pretendo fazer outra mais mesmo assim me sinto um pouco atrasado
anônimo
09/05/2021 23h12
Quase chorei.
09/05/2021 23h04
Mais ou menos.
09/05/2021 23h02
Ele já tem a vida dele é vc vai atrás da tua
anônimo
09/05/2021 23h01
Só fico meio desanimado por não ter tido um emprego
Fora isso
Tô tranquilo
anônimo
09/05/2021 23h02
Moça, mulher não precisa de macho pra nada! Trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente namorar mulher
anônimo
09/05/2021 23h13
Ainda ta em tempo
anônimo
09/05/2021 23h06
Não tô nem ai
Todas as pessoas são sozinhas no final.
anônimo
10/05/2021 10h24
Sinto a mesma coisa. Só que o meu fracasso é no âmbito profissional/estudantil.
Tenho 18 anos. Já era p/ eu estar trabalhando com o curso técnico, mas não consegui nem estágio. Não tenho nenhuma vontade de estudar p/ o vestibular.
elas respondem
10/05/2021 07h07
Você só tem 23 anos moça, calma!
Olhe o lado bom: você já está realizada profissionalmente, embora não percebi como ter alguém te atrapalharia nisso mas ok, foi uma escolha sua.
Acredito muito no destino, que aquilo que é seu inevitavelmente chegará até você, pode ser ele ou não, mas não tenha arrependimentos, isso atrasa sua vida porque ficará apegada ao passado e pode não enxergar outras oportunidades.
Só de você não ser refém financeiramente de ninguém é uma conquista imensa, acredite, isso sim poderia de trazer problemas...agora, um amor logo você encontra, mas muda essa mentalidade aí urgentemente.
anônima
10/05/2021 02h49
Eu acho q vc sacrificou demais, a não ser q a pessoa seja uma encostada sem objetivos, ela vai te apoiar e vcs vão conquistar as coisas juntos, não é preciso abrir mão de tudo assim, tem q haver equilíbrio, de qualquer forma, ele não é o único cara do mundo, logo vc encontra alguém.
Eu me atrasei muito na vida sim, mas pq tive depressão, parei tudo por vários anos e agr q achei q as coisas melhorariam, estou sendo obrigada a desistir de mais uma coisa, mas faz parte...
Aproveite sua vida! Vc já é formada, deve ter emprego, agr aproveite e não foque só em namoro, vc pode ser feliz fazendo amizades e se divertindo com elas tb, qd menos esperar, aparece um cara bacana!
anônima
10/05/2021 07h14
Eu me arrependo de tudo na vida,começando pelo meu nascimento o bicha azarada fui eu em nascer em uma família narcisista um pior que o outro bando de praga falsa,por isso me sinto bem na família das minhas amigas tenho o apoio e o divertimento que não tenho no meio dessas pragas...
anônima
10/05/2021 01h03
Tu é bem jovem ainda, só falta focar em uma nova vida e ir atrás de tudo que tu ainda pode realizar sem olhar pra trás, só vive.
10/05/2021 02h51
Fiz demais! Fiz coisas demais.. cansada já
10/05/2021 06h51
Quem te garante q vc estaria com ele ? Quem te garante q ele seria tudo isso pra vc ?

Não só tem ele no mundo. Só ele é capaz de te fazer feliz ? Se vc errou por deixar passar, aprenda com isso e na próxima não faça isso qnd conhecer outra pessoa. Pq há outras pessoas, por mais q vc ache q só há ele.
anônima
09/05/2021 23h01
Ás vezes não compensa abrir mão de um possível bom relacionamento por causa de metas individuais, principalmente profissionais.
09/05/2021 23h53
Bom, se for o sentimento de que perdeu a oportunidade de conhecer alguém legal, eu me arrependo sim.
anônima
09/05/2021 23h05
VC TEM APENAS 23 ANOS, vc nao ta perdendo nada, vc tem a vida toda e existe milhares de pessoas...
Tem muito tempo e muita gente, relaxa gata.
09/05/2021 23h03
Tenho esse mesmo sentimento...
09/05/2021 23h03
Desculpa a pergunta, mas pq ele seria impedimento para a sua graduação?
09/05/2021 23h02
Tenho vários arrependimentos... te entendo ;)

Fica bem.
anônima
09/05/2021 23h20
É vc quis se forma é isso viu agora vc pode ter relacionamento mais tranquilo