Ta tudo bem entre um casal seja lá se conhecendo ou já estando junto, e brigar e falar algo e decepcionar a pessoa pode deixar a pessoa fria e sem da muita atenção não ta nem ai pra pessoa e mesmo assim fala que ainda gosta mais pelo fato que foi decepcionado por isso estar assim, ou seja a decepção pode fazer isso ou realmente a pessoa nunca gostou

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2021 23h13
Isso pode acontecer perfeitamente, algo q pegue no íntimo pode fazer perder total vontade de estar do lado da pessoa, essa história de q "a ela fez tal coisa e nunca me amou", ou "a nao deu certo com ele é pq nao é meu amor verdadeiro" é coisa de adolescente, muitos casais dao certo mas somente por um periodo de tempo ate surgir conflitos e isso os tornarem infelizes, é natural, mas o q eu indicaria é se possível vc sente e converse com a pessoa, pra ver se tem chance de manter ou acabar ali mesmo, ninguém merece arrastar relação.
eles respondem
09/05/2021 23h06
Você teve um derrame enquanto formulava essa questão? Está tudo sem nexo.