Eu to ficando com uma garota, e combinamos de sair pra orla próximo fds... O problema é q eu sou muito tímido. Eu sou alto pra p*rra, tenho 2,14m e ela tem 1,63m. Detesto ter q andar e geral ficar olhando...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/05/2021 23h18
Cacete
2,14cm

Óbvio que todo mundo vai olhar e até comentar como é que ela aguenta...

Eu andava com uma garota obesa e sempre levava ela em casa após a escola
E sempre comentavam como era que eu aguentava ela... Então macho é a vida né... O povo é chato