É só frescura mesmo ou homem tem nojo disso e mulher não?
Não estou falando de ser homossexual ou Bi,e sim sobre caso algum(a) amigo(a) pedir um selinho e vc ter que dar,iria dar por simplesmente ser algo rápido e vc não sentir atração,ou sentiria nojo e repulsa por ser hétero?
Por que homens recusam mais e mulheres fazem isso como se fosse beijo na bochecha?

eles perguntam
10 18
elas respondem
09/05/2021 23h15
Só se for suas amigas que fazem isso, pq as minhas não.'-'
20/05/2021 19h44
A gente é mais desconstruida
anônima
20/05/2021 19h43
Que cara burro, mds. Não sabe que existe machismo.
20/05/2021 19h42
Acho que homem eh mais difícil de dar selinho pq fere a masculinidade deles, quase tudo que um homem na flor dos hormônios faz ou vê tem conotação sexual, e ele não quer ter nenhuma possibilidade de ter ou achar que ele tem envolvimento sexual com outro homem. O que eu acho um motivo ok pq eu e muitas mulheres não sentimos atração sexual por homens sem masculinidade ou sexualmente confusos, com chance de ser gay. Eles devem ter medo de vazar e as mulheres acharem que ele é gay. Eles passam como gays e enrustidos.

Quanto as mulheres: acho que deve ser mais fácil pq, afinal, eh só um beijinho, e a gente não tem q convencer ninguém que somos heterossexuais ou conquistar, os homens que estivermos interessadas provavelmente não ligarão e não seremos zoadas. Na vdd, o povo provavelmente ia até gostar. Passa de brincadeira.
anônima
20/05/2021 19h35
Vc é homem deve saber
anônima
20/05/2021 19h20
Isso não é ser hetero
Pode sair do armário
anônima
20/05/2021 19h15
Na nossa sociedade meninas se beijarem na brincadeira é bem aceito, por isso tem muitas meninas que fazem isso.
anônima
20/05/2021 18h58
Nunca vi pessoalmente alguma mulher dar selinho em outra.
anônima
09/05/2021 23h49
Porque se uma mulher beija outra é vista só como uma hétero querendo atenção e pipipi pópópó

Homem só de cogitar esfregar os bigodes em outro outro já é taxado de gay e tem homens que morrem de medo de serem taxados de gays.
eles respondem
10/05/2021 00h24
Cara ao vivo nunca vi mulher dando selinho, se tiver porre ou então brincando de alguma coisa tipo jogo da garrafa seilá, até vai eu não acho nada, mas fora isso quando eu vejo mulher fazendo isso eu normalmente assumo que elas são gays sim.

O que é mais "permissivo" pras mulheres é andar com os braços cruzados uma na outra, a gente acha que são só duas amigas mas se forem homens a gente assume que é um casal.

É masculinidade frágil, não sei daonde nasceu isso, mas os gregos olhariam estranho pra gente se nos vissem hoje, na cultura deles era normal e até considerado másculo homem que beija homem, enquanto sexo com mulheres era algo mais nojento.
09/05/2021 23h35
Mulher é tudo bi
09/05/2021 23h34
Diga logo que você é gay, não precisa ficar inventando conversa furada pra fazer amigos.
anônimo
09/05/2021 23h18
Mulheres ou vcs se assumem gays logo ou esse cara ai não vai parar com isso.
anônimo
09/05/2021 23h13
Beija homem é muito nojento.
Pq mulher beija a amiga eu não sei
anônimo
20/05/2021 19h09
Pode ser cultural ou algo do tipo.
Em alguns lugares do oriente médio é normal homens andarem de mãos dadas e beijarem as bochechas uns dos outros, agora selinho eu já não sei.
20/05/2021 19h04
Porque deus quer.
anônimo
20/05/2021 18h57
Não gosto nem de abraçar os outros,imagina beijar
anônimo
09/05/2021 23h22
Se você quer beijar seus amigos, vai lá.
anônimo
20/05/2021 18h53
Cultura, só isso.
anônimo
10/05/2021 00h26
Dois galos não se bicam
09/05/2021 23h18
Eu não daria selinho em outro homem, isso seria bem repulsivo. Isso depende da pessoa e não do seu sexo.
anônimo
10/05/2021 00h00
Talvez pq homem sabe que se beijar outro além de virar motivo de deboche vai apanhar de geral no local.
09/05/2021 23h38
E por que eu iria querer beijar algum amigo meu? As mulheres que fazem isso com as amigas são as que lá no fundo já tem o desejo por uma "sisteragem".
anônimo
09/05/2021 23h19
Porque beijar homem é nojento
anônimo
09/05/2021 23h31
Que nojo
anônimo
09/05/2021 23h31
Quem gosta de ficar beijando é mulher.