vc tem aquela amiga que anda com vc (ao seu lado), ela conhece um monte de gente, e os amigos dela passa por vcs, cumprimenta somente ela, e te ignora?, mais que isso tem uns em especial que é capaz de nao cumprimentar e ainda dar as costas para vc e conversar com ela fingindo que nem te notou? ja se sentiram transparente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2021 23h12
Sempre fui assim
Parecia que a pessoa estava sozinha

Mais eu não ligo sabe... Pra mim tanto faz...
O que importa é que eu cresci e fiquei gato e elas me olham.
09/05/2021 23h13
Não, chamo atenção até demais.
anônimo
09/05/2021 23h32
Você é feia.
elas respondem
anônima
09/05/2021 23h12
Sim e ela n valia nada, fodeu com a minha vida depois inventando mentira.
Cai fora kkkkk
Minha dica é sair de perto