As vezes eu fico com vergonha q levar um fora do menino, tipo n me acho muito feia, mas tenho auto estima baixa e isso me impede de ficar com meninos, mas tem muito menino q tenho interesse mas n chamo no on-line por achar que ele vai me achar bonito on-line mas quando me conhecer vai ver que sou feia e vai ficar por pena

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
09/05/2021 23h15
Pra pegar mulher existe toda uma performance no Messenger e no direct
Ou até mesmo no barzinho

Mulher
É só sair na rua
Que todos os caras querem ver a xereca dela

Então sim...
Digamos que é um jogo
Todos estão na rua e ela escolhe
Duni Duni Duni te
O escolhido foi vc!
09/05/2021 23h43
Sendo feia ou bonita, pra mim não tem importância. O bagui é fazer a mina se sentir a mulher mais desejada do mundo
anônimo
09/05/2021 23h29
Vc é feita ou bonita n da pra entender...

Mulher é fácil n precisa nem fazer nada na maioria das vezes
anônimo
09/05/2021 23h31
Acho que pra ambos vai da aparência, se ambos forem bonitos, sim.
Agora se forem feios não pegam gente fácil
anônimo
09/05/2021 23h32
Vcs são mais fáceis em lidar. Então é mais fácil vcs garantirem o sim
anônimo
09/05/2021 23h34
Não sei, não tenho base pra dizer não fico com qualquer uma, mas nos últimos anos não tive dificuldade nenhuma em conseguir interesse
anônimo
09/05/2021 23h35
Pra mulher é mais fácil pois elas possuem o poder da xana.
anônimo
09/05/2021 23h35
Normalmente mulher escolhe e homem é escolhido.
09/05/2021 23h40
Mulher consegue homem facilmente. Beleza é só um atributo sem mérito, enquanto a diversos outros mais interessantes que todos podem obter.
anônimo
09/05/2021 23h57
Insegurança é dose.
elas respondem
09/05/2021 23h49
Cara homem fica com mulher de todo tipo.. assumir eh já não sei..