Meu primo é amigo do menino que eu ficava, e esses dias puxou assunto com ele pelo whatssapp e perguntou como eu estava. Estou achando que ele pensa que eu falei pro meu primo puxar assunto! Será que ele está me testando? Por que penso que se ele estivesse afim me procuraria

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/10/2016 16h38
Listinha de geladeira, né. Bateu a fome ele abre pra ver o que tem lá pra comer.
elas respondem
anônima
10/10/2016 22h08
Ignora
10/10/2016 22h10
O anonimo masculino já te respondeu, amor. Cê é uma dos contatinhos dele. CUIDADO!