Boa noite! Ano passado mandei convite pra um rapaz pq sempre tive interesse nele,ele me aceitou no mesmo dia,aí começamos a conversar,e nos ficava trocando olhares na igreja,aí quando esse ano mandei mensagem falando que eu tinha interesse nele,se eu tinha uma chance pra conhecer ele mais,aí ele não me respondeu,Mais depois disso ele começou a me olhar mais,a me observar mais,fica chamando minha atenção,ele não olhava meus story agora vive olhando,não curtia minhas fotos agora curte e esse mês o primo dele me mandou convite no face. Será que ele tá gostando de mim? Será q eu tenho chance ou devo desistir dele. Antes ele raramente entrava no face,agora entra quase toda hora. Sei lá algo me diz q a gente vai ter algo,q ele tem interesse e tá gostando de mim... Desde já obrigada

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
10/05/2021 00h24
Espera.
anônimo
10/05/2021 00h28
Isso é coisa do inimigo
anônimo
10/05/2021 00h37
Investe agora ou perde.
O que fazer?
Ir conversar com ele quando for a igreja.
09/05/2021 23h47
se ele esta entrando toda hora deve ser pq ele esta interessado, investe varoa
09/05/2021 23h51
É furada
anônimo
09/05/2021 23h55
Investe que dá bom, ihaaaaaaaaaaa Vai dar bom, confia
anônimo
09/05/2021 23h56
Você chegou, mandou mensagem e ele não respondeu. Agora se ele quiser algo, que venha até você.
anônimo
09/05/2021 23h48
Que estranho... vocês nunca tentaram conversar pessoalmente sobre isso? Afinal, antes conversavam por mensagem...

Já tentou mandar alguma outra mensagem para ele? Ele tem mulher será? No mínimo, tudo isso é curioso.
anônimo
10/05/2021 00h57
Abre as pernas como Moisés abriu o mar que ele vem rapidinho kkk
elas respondem
anônima
09/05/2021 23h51
Já que vocês fazem parte da mesma igreja, porque não se aproximam quando terminar o culto e conversam um pouco?
Estão tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo.......
Mas pelo relato tem interesse sim, só falta um pouco mais de investida de ambas as partes.
10/05/2021 00h34
Acho que ele quer te comer é sair fora.
Vc a um tempo atrás falou que tinha interesse nele, e ele do nada não respondeu mais nada pra vc ( acho que ele aqui tinha te dispensado pq estava com outra garota)! Aí agr que largou ela, ele vai atrás de vc. Toma cuidado pra não se iludir!
E se ele gostasse e tivesse msm interessado por vc, no final do culto te procurava pra conversar, pagar um lanche, mandar até um "oi" , sei lá.
Falo isso pq sou assim tmb!!! Tome cuidado