achar que está num filme pornô
anônimo
01/10/2014 18h41
Brochar (2), e ir com calma, indo devagar, prolongue as preliminares, isso deixará você mais confiante e a guria mais solta contigo..... e USE CAMISINHA, rs .. Boa sorte amigão!! boa transa!
20/11/2014 05h39
Não ter uma ereção, ou pior gozar na cueca antes da penetração.
Mas se caso passar por alguma dessas situações, o segredo é não se abalar, leve na esportiva, pois a guria vai reagir a você e não saberá o que fazer, se você relaxar, for seguro, confiante e demonstrar saber o que fazer , ela vai seguir você.
Nesse momento vire o terror das preliminares, se foque na guria, dê prazer a ela, o maior orgão sexual que temos no nosso corpo não é só pênis e a vagina, toda a extensão de sua pele é uma zona erógena. Use as mãos, mostre que tem pegada, use a língua, peça dicas pras suas amigas lésbicas, uma mulher sabe como ninguém usar o próprio corpo pra levar a outra a loucura.
Com sorte seu amiguinho se recupera e entra no embalo, aí, é só finalizar !