Apesar de não estar no momento de querer namorar, acho que ele também curte minha pessoa.

Tô ficando com um que assumo estar apaixonadinha. Me liga de chamada de vídeo pra conversarmos, pergunta sempre do meu dia, me chama de linda, abre a porta do carro, carrega minha bolsa, ficamos cvs pelados depois do sexo, agarrados vendo série, banho juntos, mensagem todo dia...devo dormir na casa esses dias. Me falou umas coisas sobre a famílias dele (problemas) e até mostrou a avó pra mim(mandou foto dela ao vivo). O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/05/2021 00h05
Ele vai se casar com você, eu prevejo tudo.
anônimo
10/05/2021 00h05
Todo mundo gosta da "pessoa" da mulher
10/05/2021 00h07
Ta apaixonado
anônimo
10/05/2021 00h40
Casamento.
elas respondem
anônima
10/05/2021 00h43
Que coisa mais fofa! Ele está gostando mesmo de você, moça. Todo preocupadinho, atencioso! Legítimo cavalheiro! Valorize-o, moça. Mas vá com calma, observe se ele é assim de verdade ou só está te iludindo. Se ele gostar mesmo, vai querer o seu bem acima de tudo.
10/05/2021 00h07
Provavelmente ta gostando

"Apesar de não estar no momento de querer namorar" isso foi sobre quem? ele?