Já não consigo ficar com ela moramos na mesma casa e é quase não conversamos igual antigamente 2 anos de namoro 1 de noivado é 7 de casado . Antes eu dava tapa na bunda dela quando chegava do trabalho fazia sexo cm ela em qualquer lugar da casa e em qualquer hora hoje muito mal sinto vontade de fazer a noite ela as vezes ela fica insistindo pra ficar cmg . Tem dias que meu pênis nem sobe ela é linda muito cuidadosa sempre arrumadinha porém de 1 mês pra cá parece estar perdendo o interesse nela parece que nos afastamos e não foi por falta de nada não tenho tudo é a hora que eu quiser cm ela gostaria de saber se alguém já passou por isso estou triste.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/05/2021 00h42
Divórcio
10/05/2021 00h41
Tem que investigar... foi do nada? será que não foi uma queda hormonal?
anônima
10/05/2021 00h45
To nessa situação so que pra mim e muitos ano juntos,casamento desgastou demais.
Fico vendo esses casalzinho novos e feliz e penso queria ta assim,sinto inveja mesmo.
Sou nova com uma rotina de gente velha.
Tenho 27 e ele 28.
anônima
10/05/2021 00h49
coitada
eles respondem
anônimo
10/05/2021 00h48
Faz um exame e pede pra ver como está sua testosterona, e aconcelho um psicólogo, talvez você esteja com depressão mas não percebeu ainda.
anônimo
10/05/2021 00h41
Lamento.
10/05/2021 00h10
Uma amante iria reacender a chama do seu casamento.