O meu no caso

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
10/05/2021 00h10
Demonstre amor todos os dias para as pessoas que lhe são importantes. Trate-as bem. Amanhã pode ser tarde demais. Valorize as pessoas que você ama, amanhã talvez você não esteja mais aqui, e a única coisa que vai restar de você é a lembrança no coração delas.
anônima
10/05/2021 00h16
As coisas podem estar ruim as vezes mas sempre podem ficar piores.
10/05/2021 09h31
Não faço ideia do que acontece em sua vida. O que posso te dizer pra tentar ajudar é que existem pessoas ao seu redor, mesmo longe que podem ajudar. Aqui no site, por exemplo...neste momento difícil em que estamos vivendo, as interações estão mudando e é possível encontrar um "abraço" uma palavra que te conforte ou faça vc se sentir menos mal.
Se quiser pode me chamar no PV pra bater um papo. Às vezes só o fato de jogar uma conversa boba fora já dá uma aliviada.
anônima
10/05/2021 09h39
"Nenhum obstáculo é grande para quem desiste".

"Todo recomeço é uma oportunidade de um novo fracasso".
anônima
10/05/2021 18h14
Está tudo bem não ser normal.
eles respondem
anônimo
10/05/2021 00h45
Seja grato!
Seja grato por suas pernas que o cadeirante tanto sonha em ter.
Seja grato pela sua saúde que o doente tanto almeja.
Seja grato pela sua refeição que o que passa fome sonha em ter.

A gratidão é algo que nos completa, então, seja grato por casa momento e cada experiência que você tiver nessa vida terrena.
anônimo
10/05/2021 00h16
Você pode ser a próxima vítima do covid.

As vacinas não funcionam e são feitas para deixar as pessoas estéreis e reduzir a população mundial.

Existem milhões de pessoas e outras formas de vida e o universo não dá a mínima para você.

Karma não existe. Quem faz o mal saí completamente impune a não ser que haja vingança.
anônimo
10/05/2021 00h42
Lamento.
10/05/2021 08h58
Deem o ânus.
10/05/2021 09h09
Cadê as veia desse site
10/05/2021 00h08
Eu sou mais Fracassado do que você.
Se sinta superior a alguém :)
10/05/2021 00h09
Uma dia todos irão morrer então desista dos seus sonhos e espere que o seu dia chegue, afinal todo o esforço é desnecessário.
anônimo
10/05/2021 00h23
Quem vive de amor é dono de motel
10/05/2021 00h24
se ate boleto vence vc tambem vencerá
força foco e fé
10/05/2021 00h35
Haverá dias ruins e bons, e ao anoitecer vencedor é aquele que persiste em estar de pé, não se martirizando, pois a dor é passageira e o tempo cura e ensina.
10/05/2021 14h34
Beba Álcool.