eu penso que nao vou conseguir satisfaze-la sexualmente, penso o seguinte na parte financeira e facil de se resolver, na parte de beleza e conportamental e facil tbm, agora na parte sexualmente posso fazer um oral maravilhoso posso ser um profissional no kamasutra saber explorar as zonas erógenas do corpo feminino mas vai ficar como se tivesse faltando algo, e mesmo que namore ela vai querer um maior, como posso competir tendo um pau pequeno, se nao quiser ser um colkhold ficarei sozinho

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
10/05/2021 00h14
Pare de assistir filme pornô...esta destruindo sua autoestima
Não quero saber suas medidas, mas, tem certeza que esta se relacionando com as pessoas certas?
anônima
10/05/2021 00h13
O que manda nao e a ferramenta e saber fazer,se foce so isso nao tinha sapatao no mundo.
Ate onde eu sei elas nao tem kct.
anônima
10/05/2021 00h14
Usar vibradores nela nao é uma opção pra vc ou capa peniana?
10/05/2021 00h16
Não pensa assim! Nem toda garota é assim como vc pensa.
Você vai encontrar alguém que goste de vc, e isso será de menos. Todos nós temos nossas insatisfações com alguma coisa no nosso corpo, então rlx
eles respondem
10/05/2021 00h13
Deixa de paranóia
anônimo
10/05/2021 00h15
Qual é o tamanho da bituca? desembucha
10/05/2021 00h16
Não vou dizer que o tamanho não importa porque é mentira. Porém o homem tende a achar seu órgão genital menor do que realmente é, se você tiver um micro existe cirurgia.
10/05/2021 00h19
Então desiste uai, foque em outras áreas da sua vida, talvez conheça alguém nesse meio tempo.
Quando não estamos procurando é justamente quando elas aparecem.
anônimo
10/05/2021 00h20
Seja gay e de o orifício
anônimo
10/05/2021 00h21
Meu amigo, se você souber usar a língua em uma mulher, talvez vc nem chegue a usar o bambu.
anônimo
10/05/2021 00h21
Qual o tamanho do seu? Velho, eu pensava que tinha 12, mas eu acho que tenho é só 10. É tão frustrante.
anônimo
10/05/2021 00h50
Lamento.