as vezes ela fala que é insuficiente na vida, e que é insuficiente pra mim, eu pergunto e converso muito, falo que ela é perfeita pra mim e ela diz que faço mais pra ela e ela não sabe retribuir, e que não para de pensar nisso. O que isso significa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/05/2021 01h42
conversa com ela e leve-a a um piscologo
anônimo
10/05/2021 01h43
Eu falo para minha que a maioria retribuição dela para mim é ver ela sempre com um sorriso no rosto. Não sei por que mas ver ela assim me deixa o dia todo muito bem.
anônimo
10/05/2021 01h51
Que tem baixa auto estima