eu vivo com 2 pessoas, minha mãe e o meu irmão mais novo. meu irmão é uma criança grande, ele já tem idade pra entender um pouco as coisas, mas não. ele ainda chora e faz birra por causa de tudo, é irritante. já a minha mãe xinga por qualquer coisa, briga por tudo e perde a paciência rápido. eu sou muito ao contrário. gosto do silêncio, da paz, de me isolar, ter uma conversa agradável e viver no meu mundinho. eu sou uma pessoa que sente a energia das outras pessoas, e quando eles estão brigando eu fico muito mal, com dor de cabeça, uma sensação estranha percorre o meu corpo, eu sinto o ambiente muito pesado. o que eu posso fazer pra lidar com tudo isso e ficar em paz?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/05/2021 01h58
Problemas familiares tenho até hoje. Só me abstenho e mantenho minha calma e saúde mental. Família é complicado.
anônimo
10/05/2021 01h59
Sofri muito também na mão da minha família. Conheci o Reiki e me ajudou muito a me bloquear dessas energias ruins que minha família emanava.