Eles vão atrás até transar depois largam?
O que pode ter de errado nessa mulher ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
10/05/2021 02h06
Simplesmente o cara não queria nada sério, independente do que a mulher fosse.
anônimo
10/05/2021 02h05
Os caras vão te usar até você aprender a se dar o devido valor.
anônimo
10/05/2021 02h06
Se abre muito facilmente, tem ser mais seletiva e clara do q quer
anônimo
10/05/2021 02h09
Quer dizer que você se entrega facilmente a qualquer homem, não se valoriza. Quando falo em valorizar não é questão de ficar com homem bonito ou cheio de dinheiro, mas sim avaliar o caráter dele, como ele trata outras pessoas.
Geralmente pessoas que ficam não são levadas a sério por ninguém pois se entregam facilmente pra qualquer pessoa que lhes causem atração/tesão, isso não passa confiança e por isso a maioria evita.
10/05/2021 02h06
Talvez que não tenha achado a pessoa certa.
anônimo
10/05/2021 05h53
Você só deu a má sorte de encontrar homens lascivos. Da próxima, não se entregue tão facilmente antes de conhecer a pessoa
10/05/2021 05h57
Não deve ter nada de errado nela, muitas pessoas hoje em dia são assim, não se importam com as outras, só querem ter o prazer e depois se livrar da pessoa
10/05/2021 06h28
Vão utilizar o corpinho dela e depois pinotar
elas respondem
anônima
10/05/2021 02h06
Isso é instinto de homem sempre é assim viu adorar usar e jogar fora
anônima
10/05/2021 02h21
a vida , se ela quer casar nao transa ate conseguir mas casamento tambem acaba ... a gente nasce so e morre so ;/