Era muito amiga de uma menina aí ela começou a me levar nas festas de família dela,os parentes dela gostaram de mim e meio que ficam perguntando por mim,aí eu vi que ela passou a ficar incomodada com isso acho que com ciúmes e agora tá estranha cmg meio que implicando

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/05/2021 06h29
Ciúmes
10/05/2021 09h13
Sempre é falsidade, não existe amizade verdadeira entre mulheres.