uma nova pessoa será que e mesmo dificil? Eu quase não saio de casa será que e possível conhecer pessoas somente por aplicativos?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
10/10/2016 17h56
Normal é questão de esperar o tempo certo.
10/10/2016 17h54
Acho que arrumar uma pessoa nova se torna difícil pelo fato de você ainda gostar da outra pessoa. Inconscientemente você acaba comparando outras mulheres a sua ex, e isso torna um novo relacionamento parecer mais difícil.
O negócio é dar tempo ao tempo.
anônima
10/10/2016 20h35
Conhecer novas pessoas ou dar chance para alguém que já faz parte da sua vida.
anônima
10/10/2016 21h13
Da pra arrumar sim. Mas vc deve parar de agir como se fosse comprometido, e isso leva um tempo apos o termino.
10/10/2016 21h14
Tá explicado pq meu ex me quer de volta. Não arrumou ngm. SAFADO!
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
10/10/2016 21h11
Pior q eh assim msm. Eh mt foda arrumar outra depois do fim.