O seu aniversário é uma data feliz/triste ou agridoce para você?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
Normal.
anônima
5a
Não gosto pq vou ficando mais velha.
5a
Depende de como estiver minha vida no momento rs sábado eu completo 25 anos :)
Tô idosa
Tô idosa
eles respondem
12
5a
Normal
5a
Agridoce
anônimo
5a
Feliz mas triste por lembrar que é mais um ano sendo virgem.
anônimo
5a
É bom quando meus primos vêem.
Nada demais só um dia
anônimo
5a
Indiferente. Prefiro que não lembrem.
É uma data de merda
anônimo
5a
Indiferente, quase triste
anônimo
5a
Triste
5a
Feliz.
Os últimos aniversários foram bons.
Os últimos aniversários foram bons.
Normal
anônimo
5a
Geralmente é ansiosa, eu não gosto, bate uma reflexão monstra em mim, e uma ansiedade, pq é no final do ano, espero que nesse ano seja diferente, mas dúvido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!