1.04K  10/05/2021 19h41

Conheci uma menina rolou boa vibe no whatsapp, ate ja queria se encontrar comigo.
Mas por indisponibilidade horarios trabalho e filha de ela.pequena ainda nao aconteceu. Tambem nao gosta de falar muito por telefone falamos so 2 vezes por insistência minha.disse que estava a comecar a gostar de mim mandava foto bom dia boa noite.
Depois tudo comecou a esfriar deixou de me mandar bom dia.
Mas sempre que eu procurava falava legal comigo.
Como ela tem filha e e uma vida ativa arranja sempre desculpa para nao se encontrar comigo.
Fartei ingnorei e nao me procurou mais tem 4 ou 5 dias
Devo procurar ela?

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/05/2021 11h27
Não. Continua seguindo a sua vida.
Está bem claro, que ela não quer o mesmo que voce.
Não precisa continuar perdendo tempo com alguem que não se dispõe para voce.
anônima
10/05/2021 11h35
Ela pode ter sentindo um pouco de medo de relacionamento toda vez que vê na tv pode ser isso viu mais eu acho que mulher com filhos realmente tirar atenção pra outra pessoa mais vc faz um seguinte viu não manda msg pra ela mas fazer o que Vc quiser viu
anônima
10/05/2021 14h41
Hsuahau ela te usou só de contatinho. Você está na geladeira dela. Deixa ela te procurar pq talvez já está arranjando outro
10/05/2021 14h45
não, se ela quisesse teria se encontrado com vc antes.
eles respondem
10/05/2021 11h29
Complicado, às vezes a rotina é tão intensa que quase não sobra tempo, mas se ela tivesse interesse mesmo, mandava alguma mensagem, nem que fosse a noite ou sei lá
anônimo
10/05/2021 11h35
Pergunta se tá tudo bem com ela, se importe com a vida dela. Criar filho deve ser difícil.
anônimo
10/05/2021 14h43
Ela e mãe solteira vc tá disposto a ser padrasto tem que ter paciência
anônimo
10/05/2021 14h44
Ela tá com outro agr e nem liga mais pra vc
anônimo
10/05/2021 19h41
Não deve
10/05/2021 11h39
Complicado pra ti, tô na mesma tem uma mulher querendo se encontrar comigo mas ainda não pedi pra sair com ela é agora ela não tá querendo falar comigo