Pessoas
Tô há algum tempo sem ver meu ficante e nem sei se ainda estamos ficando
Quero definir isso logo então pensei em mandar uma mensagem e queria opinião de vocês

A) Tá vivo?
B) To te sentindo distante. É isso mesmo ou só impressão minha?
C) Está tudo bem entre a gente?
D) Ainda vamos nos ver?
E) Quero saber por que você sumiu da minha vida. Kkk
F) Outro (qual?)

Eu sei que eu poderia esperar ele aparecer e então decidir se Ainda quero ele mas me conheço e enquanto eu não resolver isso não ficarei bem. Por isso queria resolver logo

Podem me ajudar?

elas perguntam
2 7
eles respondem
11/10/2016 10h55
A @Carolcristinanunes respondeu bem.
10/10/2016 18h45
B mais da que um tempo mais não muito cedo
elas respondem
anônima
10/10/2016 18h40
calma jovem, ele nao vai sumir assim, eles nunca somem, espere o momento certo para questionar ele sobre isso, enquanto isso vai ocupando seu tempo com outro assunto , se é que me entende
10/10/2016 18h35
Alternativa C.
10/10/2016 18h47
Pergunta se tá vivo kk
10/10/2016 18h49
Tá vivo ou tá morto?
10/10/2016 18h51
Se vc mandar qualquer uma dessas alternativas ele vai sentir q vc tá cobrandi algo dele!! ...e ele não gostam de cobrança.
Puxa papo normal com ele, fala Oie!
Pergunta se ta td bem?
Como foi o fds dele,
Essas coisas, e vê se ele te responde normal!
11/10/2016 10h50
Concordo com a @Carolcristinanunes
Homens costumam se sentir acuados com qlqr coisa que, na mente deles, soe como cobrança.
Faça a egípicia e aja naturalmente. A forma como ele te responder dirá muito, sem vc ter que precisar perguntar nada diretamente.
11/10/2016 11h00
Eu mandava um Tá vivo? pra soar mais extrovertido.. ele é claro que vai responder, e ai vai rolar a conversa onde vc quer chegar.