Já acordar desanimada, sabendo que vai ser a mesma coisa todos os dias?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/05/2021 12h20
Moça eu recomendo você terminar, seu marido é um vagabundo, viciado, em jogos, não quer transar se eu fosse você mandava ele ir se foder ta cheio de homem querendo alguém pra se relacionar e você ta aí com esse bosta.
anônimo
10/05/2021 12h23
Não
anônimo
10/05/2021 12h50
Talvez o clima de vocês esfriou ou a rotina está na mesma coisa.
Bom, acredito que tenha dois caminhos. O primeiro e que se existe algum sentimento pelo parceiro a melhor forma e sempre dialogar e entender o que pode ser mudado ou melhorado para a qualidade da relação. O segundo é, se não existe mais sentimentos pelo parceiro. O melhor é dialogar também e deixar claro que o sentimento não é o mesmo e que o clima esfriou.
Não é uma tarefa simples reflita bem, mas não continue assim é ruim para os dois.
Boa sorte
anônimo
10/05/2021 12h52
Lamento.
10/05/2021 12h56
Olha minha cara, e só mesmo você que poderá encontrar forças pra essa situação, é uma coisa tão interna nossa
elas respondem
10/05/2021 12h26
Termine e pegue varios. Teoria da branca de neve
anônima
10/05/2021 12h30
Quando sente isso é pô que alguma coisa tá tendo na relação briga discussão se não tem isso é pô que ele deve ter perdido tesão em vc
10/05/2021 12h50
A quanto tempo namoram? (ou são casados)?
anônima
10/05/2021 12h58
É hora de rever o relacionamento.
anônima
10/05/2021 13h09
Pelo histórico de suas perguntas, vc parece bem insatisfeita com o seu casamento. Não deve ser nada fácil sair de uma ralação, mas a gente que priorizar nossa felicidade, me desculpe, mas aparentemente vc não está feliz.
10/05/2021 13h15
não é normal