eles respondem
Hum engracado, um capitalista num pais de miseraveis tentando, e de modo pífio, colocar rotulo de comunista em quem nao concorda com o modelo genocida q esta ai.
Volta pra 1964 ou 1930 na alemanha.
Ou se quer ser um capitalista de verdade vai pra Suécia, Dinamarca, Belgica, ....
Comunismo e anarcocapitalismo são dois extremos utópicos de sociedade, convenhamos, isso levando em consideração os verdadeiros comunistas das antigas, e não esses esquerdistinhas burros dependentes de governo que não sabem a tabuada do 5.
Eu sou a favor do capitalismo eficiente, aquele que é exercido em países como Austrália, Suíça, Irlanda, Alemanha, Nova Zelândia, Singapura e cia..
Associar liberdade individual e econômica a um aparato social eficiente, que dê o mínimo de suporte e dignidade as pessoas com responsabilidade e eficiência.
Agora, convenhamos que os esquerdistas aqui da América são patéticos d+, na cabeça deles tudo é um conflito por dinheiro, tudo se resume ao dinheiro e luta de classes, são mais dinheiristas do que os ultraliberais.
E o que falar dessa direita bolsonarista boçal? Que todo mundo é comunista por discordar do "mito"? huahuahuahua. Enfim, tamo lascado com esses dois lados por aqui! rs
Não. Porque o comunismo é uma ideologia totalitária e antidemocrática. Pior, usa recursos violentos para se perpetuar no poder e impedir atos de manifestação contrários ao regime.
Eu não. sou eleitor do mito 2022
Ah, vai tomar no seu cu, seu filho da puta!
Parecem animais com esquizofrenia! Ficam o dia inteiro falando a mesma merda, vai encher o saco no seu grupinho do ZAP ZAP e pronto.
E não, não sou comunista. Eu que sou de direita já não aguento mais essa encheção de saco!
É essa choradeira o dia todo!
Sou, porque o comunismo é bom, matou milhões.
Pelo jeito, o que você chama de "comunismo", acabou com a fome no Brasil (que voltou com tudo agora né...), deu condições aos mais pobres de mobilidade social, consumindo mais e girando a economia, que era a 6ª do mundo na época, agora a ultima vez que eu vi estava na 12ª posição, falando nisso tínhamos uma posição de protagonismo no mundo, éramos respeitados, agora viramos piada, a beira de sofrer embargos em diversas frentes, tinha oferta de empregos (formais, não precarizados), entre outras. É só procurar diversos indicadores econômicos históricos nas redes para consulta e comparar.
Não sou de esquerda extremista, que por sinal abomino, talvez eu seja o que chamam de progressista, mas não fico procurando me encaixar nisso ou naquilo, sou a favor de uma sociedade mais justa, com oportunidades e respeito a todos, principalmente a vida, o que estamos vendo é que isso passa longe dos planos do "mito".
Eu gosto da lógica desses capitalistas de lancheira igual você, que tudo que entende de mercado e concorrência é o quanto tem que brigar com o papai pra ter o que quer.
Pra vocês, exemplo de capitalismo é sempre os EUA, o fato de ter outras mais de 100 nações na miséria é irrelevante.
Eu vou parar hoje, desculpa.
“Coma nossos cus mestre Estado”