Eu percebo que as pessoas no geral sempre tendem a desconfiar quando um homem tá cuidando de crianças, mesmo que sejam seus próprios filhos, só confia em mulher, por que isso?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
10/05/2021 13h42
Eu já desconfio de qualquer pessoa estando perto de crianças.
Não deixaria meus filhos com amigos e nem parentes. Até mulher e mãe pode fazer mal, outro dia vi caso de uma babá que chupava o pipi do bebê pra ele parar de chorar e de uma mãe que dopava a filha pra o padrasto abusar.
As pessoas têm mais preconceito com homens pq é mais comum casos de pedofilia com homens, embora mulheres também possam abusar das crianças.
anônima
10/05/2021 13h56
Claro que não.. Conheço inúmeros pais solteiros que criam seus filhos sozinhos.
anônima
10/05/2021 13h56
Eu só desconfio se a pessoa estiver destratando da criança.
anônima
10/05/2021 13h42
Sinceramente? Ao deixar a criança sozinha com um homem sim.

Mas não todos, por exemplo, no meu pai eu confiaria totalmente. Se tivesse um filho não iria ficar desconfiando do pai dele, etc. É mais homens que não conheceria bem mesmo.
10/05/2021 13h44
Sim. Eu já fico olhando de rabo de olho... Fico muito desconfiada.
anônima
10/05/2021 13h55
Já deixei uma menina com um ''amigo'' quando eu voltei a menina tava com olho roxo e cheio de marcas vermelhas no corpo , voltei pra casa com ela e pedia pra ela me explicar e ela disse que foi meu amigo e nunca mais vi esse ''amigo'' ..
anônima
10/05/2021 13h41
Porque quem mais prática pedofilia são os homens, embora que o número pequeno pode vir de mulheres. O certo mesmo era instruir a criança desde cedo, ter mais diálogos.
anônima
10/05/2021 14h38
Eu desconfio, de pais nem tanto (embora não sejam inquestionáveis) mas de outros caras, sempre, é uma questão de cuidado, né? Hj em dia está muito perigoso, pq se tem até pai abusador, q dirá amigos, parentes, funcionários de locais q a criança frequente, nem com mulheres estão 100% seguros!
eles respondem
anônimo
10/05/2021 14h27
Sou inocente, não desconfio de nada
10/05/2021 13h54
Pelo jeito você foi abusado pelo seu padrasto e ficou com trauma de homens.
anônimo
10/05/2021 14h31
Esses pensamentos nos obriga a ir comprar cigarros.
anônimo
10/05/2021 13h38
Sim. Não e pq Michael Jackson morreu que não tem mais pedofilia
anônimo
10/05/2021 13h40
Pior que sim. Homem deveria ser cadastro e seu sêmen usado apenas para reprodução.
10/05/2021 20h06
Só se o homem for Jair Bolsonaro.
10/05/2021 13h37
Não estou nem aí para crianças, quem tem que tomar cuidado com isso são os pais.
10/05/2021 13h39
Eu TB percebo isso
anônimo
10/05/2021 13h37
Não sei.