A minha esposa soube de duas traições minhas, a primeira há 10 anos e a ultima ha uns 6, mas felizmente me perdoou. Mas teve uma vez mais recentemente que eu saí mais cedo trabalho e fui pro motel com uma amiga na parte da tarde, fiz muito oral nela, e como de costume depois do encontro no caminho chupo drops halls preto para tirar o odor da boca, depois cheguei em casa no horário de costume que chego do trabalho, que é antes da minha esposa chegar do trabalho dela, tomei um bom banho, escovei bem os dentes, e esperei a minha esposa pra jantar como de costume, até aí tudo bem, ela não desconfiou de nada, mas de noite quando eu dormia, ela me acordou com cuteveladas, me xingando de sem vergonha, me falando que eu a traí de novo, que ela estava sentindo o cheiro da vagina da outra mulher saindo da mknha boca. Neguei até a morte kkk, falei que devia ser o cheiro da comida que almocei. Ela não acreditou e ficou sem falar comigo uns 3 dias, depois não tocou mais no assunto e voltou a ficar tudo bem. Mas fiquei com medo e estou evitando ou fazendo pouco oral quando saio com outra mulher na parte da tarde. Na sua opinião ela pode ter sentido realmente o cheiro, mesmo após todos os cuidados que tomei?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
10/05/2021 20h29
Sua esposa enquanto você dorme
10/05/2021 13h51
Mulher tem intuição cara viu perdoa toda vez que vc trai ela não vai ter uma hora que a mulher vai cansa disso viu casamento ambos tem que respeitar o casamento viu vc ia gostar de ela chegar e tú senti ela com cheiro de homem no corpo dela sentir o cheiro do perfume de homem bem amadeirado meu se vc amar ela vc tem que respeitar ela cara
anônima
10/05/2021 15h34
Esse FAKE ainda está aqui no site?
anônima
10/05/2021 15h37
Credo.
10/05/2021 20h28
Se vc trai ela pq ainda está com ela?
anônima
10/05/2021 15h40
Uma hora ela te troca por outro.
anônima
10/05/2021 13h48
Você vai se dar mal
10/05/2021 13h57
ela sabe q vc trai ela, e ela deve te trair do mesmo jeito
anônima
10/05/2021 13h50
Uma hora você fala que sua mulher sabe da sua vida dupla, agora você diz outra coisa. Vai entender hein?
eles respondem
10/05/2021 18h04
Você usa barba? Barba é foda, por mais que lave as vezes fica mesmo aquele cheiro e a gente fica lembrando depois...rs
anônimo
10/05/2021 13h57
Mais trouxa que essa tua esposa, só duas dela kkkkk essa é otária hein, nasceu pra se foder na vida
10/05/2021 20h26
O problema não foi o oral, foi a posição 69.
Você não lavou a testa e ficou o cheiro do cú da amante.
10/05/2021 20h24
Ela tem intuição feminina.
10/05/2021 15h40
Essa chana era bem fedorenta hein amigo..kkkkk
anônimo
10/05/2021 15h39
Mano tem uns 20 fanfiqueiros no site agora, ta um cu isso ja
anônimo
10/05/2021 14h12
Não adianta ela sabe que vc a trai uma hora ela se separa de vc
10/05/2021 13h55
Se traiu uma vez pra min não tem perdão, mas tem trouxa pra tudo hoje.